To The Moon ganha DLC grátis nesse fim de 2013


19 Flares Facebook 7 Twitter 11 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 19 Flares ×

igor_queiroz_to_the_moon_01.2014.01.02Lembram de To The Moon? Aquele excelente e imperdível jogo criado em RPG Maker XP? Lembraram? Bem, se vocês viram por aí alguma notícia positivamente exaltada sobre esse jogo, ou mesmo por aqui, e mesmo assim não trataram de tirar a limpo se esse jogo mereceu ou não tanto estardalhaço, talvez esteja mais do que na hora de você ir agora mesmo na sua conta Steam e adquiri-lo prontamente sem pestanejar, pois o que era bom, ficou ainda melhor.

O criador do jogo, Kan Gao, tratou de nos presentear nesse final do ano de 2013 com um breve DLC gratuito que deve ser jogado ininterruptamente (sem direito a saves) que deve ter em torno de 20 minutos de uma mini-história da dupla de cientistas dos jogos eletrônicos mais irreverente que os bits e bytes do seu PC já tiveram o prazer de traduzir. Esse presente veio a tona por dois motivos distintos, sendo um deles como forma de agradecimentos aos fãs de To The Moon, e o outro pelo atraso do vindouro jogo A Bird Story (que inclusive anunciamos aqui) que estava programado para ser lançado ainda no ano passado, mas que infelizmente ainda não foi concluído.

O DLC de To The Moon pode ser baixado através do Steam files (obviamente se você possuir o jogo no Steam) ou no próprio site da Freebird Games (mais uma vez sendo necessário você possuir o jogo previamente, já que estamos falando de um DLC).

To The Moon e uma palhinha do que vem por aí…

Esse novo mimo do tio Kan Gao trará mais uma vez os cientistas Dr. Neil Watts e a Dra Eva Rosalene, onde o cenário do jogo dessa vez é exatamente na empresa onde os dois trabalham, a já conhecida Sigmund Corp. Como dito acima, o DLC é bastante curto e serve apenas para matar a saudade dos dois doutores e acalmar um pouco os nossos ânimos sedentos por mais lágrimas uma bela história.

Na página do Facebook da Freebird Games, eles escreveram: “Desculpem pelo atraso de A Bird Story, mas ao menos a Eva e o Neil conseguiram fazer um curto retorno mais cedo do que o esperado“.

To The Moon também ganhará em breve algumas Steam Trading Cards, que algumas podem ser vistas logo na imagem abaixo.

igor_queiroz_to_the_moon_02.2014.01.02[via Joystiq]