A Sinfonia de One Piece: Um evento em Paris


19 Flares Facebook 2 Twitter 13 Google+ 4 Pin It Share 0 Email -- 19 Flares ×

igor_queiroz_one_piece_sinfonia.2013.12.26

Por essa ninguém esperava, mas A Sinfonia de One Piece será um evento que ocorrerá em Abril do ano de 2014 na cidade mais romântica do globo terrestre, isso mesmo, a romântica Paris, também conhecida como cidade luz, terá um dos eventos mais esperados do ano… para os fãs de One Piece, é claro. O evento contará com a presença do compositor Kohei Tanaka, o já conhecido compositor da trilha sonora do anime de One Piece. Além de Tanaka, outra ilustre presença que estará no evento é o vocalista Hiroshi Kitadani, que caso o nome não lhe refresque a memória, saiba que ele é o responsável pela inesquecível primeira abertura do anime intitulada “We Are!“.

O espetáculo contará com inúmeras músicas da gloriosa trilha sonora original (ou OST para os mais íntimos) do anime, assim como algumas músicas cantadas, como é o caso de “We Are!“, “We Go!” e a já eternizada “Binks no Sake“, que representa a entrada do (até então) derradeiro membro dos Chapéu de Palha, o “Apenas ossos, Brook“, o ex integrante dos Piratas Rumbar, e o tão sonhado músico da tripulação (bem, sonhado pelo capitão Luffy, mas enfim…), sem contar que a sacada de Brook fazer parte da tripulação dos piratas que supostamente deixaram para traz a Baleia Gigantesca, Laboon, foi simplesmente sensacional da parte do Eiichiro Oda.

igor_queiroz_one_piece_sinfonia_site.2013.12.26

A Sinfonia de One Piece em Paris é uma combinação decente

De qualquer forma, durante a apresentação serão mostradas em um telão várias cenas do anime de One Piece. Para os felizardos que tem a possibilidade de presenciar esse grande evento, eis o site oficial do evento onde além de obter mais informações do mesmo, ainda é possível acessar links para a compra dos ingressos, que nem está com um preço tão elevado assim, já que os preços variam de 29 à 60 euros. Esse que vos escreve assim que assistiu o primeiro episódio de One Piece ficou simplesmente encantado com a trilha sonora, e está aceitando passagens para Paris como presente.

[Bônus Track: Binks no Sake por Kohei Tanaka]

[via ANN]