The Walking Dead da TellTale estreia sua segunda temporada


17 Flares Facebook 2 Twitter 14 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 17 Flares ×

igor_queiroz_the_walking_dead_telltale.2013.12.19

Essa semana o jogo The Walking Dead da TellTale ganhou finalmente a sua segunda temporada, e já vi algumas análises por aí dizendo que o que era bom, continua sendo muito bom, senão melhor. Para vocês (assim como eu) que ainda não conseguiram terminar a primeira temporada por algum motivo, imagino que pelos trailers e imagens de divulgação já receberam um spoiler gostoso nas fuças. Bem, se nem com esses pequenos detalhes de divulgação você conseguiu perceber o que acontece no final da primeira temporada, sinta-se abençoado. Já dizia Cypher, de Matrix: “A Ignorância é uma bênção“.

Voltando a notícia, agora você encara o jogo no controle de Clementine, aquela molequinha que era a protegida do protagonista da primeira temporada, Lee Everett. Por falar nisso, uma das grandes mudanças na jogabilidade (por assim dizer), é o fato de que no controle de uma menina semi-indefesa, as suas opções de ação são bem mais restritas se compararmos ao controle de Lee. Isso aliás dá um toque ainda mais desesperador ao jogo, o que com certeza só tem a acrescentar a trama, já que o grande lance de The Walking Dead da TellTale é passar essas emoções de angústia e tensão.

Assim como a primeira temporada, essa segunda também foi divida em cinco episódios, sendo que o primeiro já está disponível, e o restante será lançado ao longo do ano de 2014. As Plataformas que o The Walking Dead da TellTale suportará são: Windows, Mac OS, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Vita, Ouya e iOS. Esse que vos escreve só queria que a árvore de decisões dessa segunda temporada tivesse realmente um maior impacto nos acontecimentos futuros do que na temporada anterior. Amém! E antes que eu esqueça, segue abaixo o trailer de lançamento estupidamente emocionante da segunda temporada de The Walking Dead da TellTale.

[via RPS]