Game of Thrones terá jogo realmente feito pela TellTale


30 Flares Facebook 9 Twitter 20 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 30 Flares ×

igor_queiroz_game_of_thrones_telltale.2013.12.14

Depois de alguns rumores, a TellTale finalmente anunciou que está encarregada do desenvolvimento do jogo de Game of Thrones, aos moldes que já conhecemos bastante da série de jogos de The Walking Dead e o mais recente The Wolf Among Us. O jogo será baseado na série da HBO que pega emprestado o subtítulo do primeiro livro do tio George R. R. Martin de sua saga A Song of Ice and Fire, mais conhecido aqui no Brasil como As Crônicas de Gelo e Fogo.

O jogo foi anunciado no evento VGX 2013, anteriormente conhecido como Spike Video Game Awards (ou simplesmente VGA), e finalmente revelou o que antes eram apenas boatos. O Game of Thrones da TellTale, ao contrário dos seus outros dois jogos, será no estilo adventure point-and-click que já estamos acostumados a ver nos dois últimos jogos mais bem avaliados da empresa. Como a saga de livros do tio Martin conta com uma trama densa e cheia de porn violência e intrigas, a fórmula da TellTale deve se encaixar perfeitamente com a franquia.

Infelizmente o trailer abaixo não revela para qual ou quais plataformas o jogo será lançado, mas não me espantaria em ver o jogo sendo lançado para PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One. Quem viver, verá (e olha que em Game of Thrones (sobre)viver não é para todos). Esse que vos escreve não vê a hora de poder controlar Jon Snow, aquele que nada sabe.

In the Game of Thrones you win or you die” – Cersei Lannister

[via Game Informer]