One Piece ilustrado por Sirius Planet 1


36 Flares Facebook 7 Twitter 28 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 36 Flares ×

Voltei e voltei de vez! Para quem pretende seguir a carreira de Ilustrador (a), é necessário acompanhar o trabalho dos colegas de profissão. Sirius Planet é um artista digital Chinês que capricha nos traços em One Piece. Os tons pasteis são marcantes e dão um ar de lembrança as cenas do mangá/Anime. É provável que em seu imaginário, o artista tenha escolhido propositadamente.

Além dos tons e dos traços, percebemos as imitações de luz, como quem deseja imitar saturação fotográfica. Eu, como fotógrafa, diria que esses desenhos foram feitos pensados e inspirados, sempre pela luz de um final de tarde. Daí a explicação para os tons pasteis e dourados. O que acham?

by_your_side_by_siriusplanet600_811-whosnerd

d-brothers_by_siriusplanet600_426-whosnerd

rainy_day_by_siriusplanet600_271

see_you_by_siriusplanet600_337-whosnerd

summer_memories_by_siriusplanet600_407-whosnerd

Fonte: Cuded Design & Inspiration


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.

  • Mayara

    Não sei muito bem os aspectos técnicos que envolvem a arte, mas realmente não há como negar a sensação de lembrança que a imagem passa! Ficaram lindas, envolventes e me encheu de memórias sobre esses personagens lindos que tanto amo! 😀