Novo Suikoden para PSP ganha promo com animações e tudo mais


5 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

igor_GensoSuikodenTsumugareshiHyakunennoToki.26.12Lá pelo início da década passada conheci Suikoden 2, um excelente JRPG da Konami da era 32 bits, que até então era exclusivo do Playstation. Joguei quase todas as versões principais da série, mas só recordo de ter finalizado o segundo e ter gostado muito do terceiro. E agora foi anunciado o novo trailer do mais novo jogo da série, que mais uma vez traz um leque de mais de 100 personagens jogáveis (108 para ser mais exato). Ao que parece a série mantém as suas raízes com sistema de encontros aleatórios, batalhas em ATB e grupos de 6 personagens.

O jogo contará a história de um grupo de jovens heróis que lutam contra o “100th-Year Monster” – uma criatura que aparece a cada cem anos para devorar tudo que aparece em seu caminho (O RLY?). Um dia, o protagonista é levado para 100 anos atrás por um garoto misterioso chamado Zefon para acabar com o monstro. No entanto, o protagonista retorna para os tempos atuais e encontra um mundo devastado. O protagonista deve voltar ao tempo para restaurar a ordem.

Tudo bem, a história não é nem de longe a mais original, mas se o jogo seguir os passos dos seus predecessores – Tirando o quarto, que é considerado o pior da série -, podemos contar com um jogo bastante divertido e envolvente. Gensō Suikoden: Tsumugareshi Hyaku-nen no Toki será lançado em 9 de Fevereiro de 2012 para PSP.

[via ANN]