Top 15: Piores atuações da história do cinema 53


70 Flares Facebook 54 Twitter 15 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 70 Flares ×

Salve, salve, nerdalhada! Aqui estamos com mais um Top 15 quinzenal como prometido (que faz mais de uma quinzena que não vem a tona, verdade)! Desta vez farei uma lista das piores atuações da indústria cinematográfica americana. Apesar de saber que qualquer um dessa lista ganha por semana muito mais do que você em toda a sua miserável vida, não é por isso que iremos deixar de criticar ferozmente às suas más atuações, não é mesmo? E lá vamos nós para mais uma lista polêmica…

 Top 15: Piores atuações da história do cinema

15 – Guile – Jean Claude Van Damme – e o resto do elenco de Street Fighter: A Batalha final

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_15.2013.12.23

É certo que Jean Claude Van Damme nunca foi sinônimo de concorrente ao óscar, mas acredito que essa atuação como o Guile foi o ápice de sua galhofagem em termos de atuação. Muito da crítica vai ao fato de terem pego Street Fighter, que era uma franquia de jogos que fazia um estrondoso sucesso na época, e transformarem isso em uma experiência quase tão bizarra quanto os filmes japoneses (tá certo, aí já foi exagero).

14 – Laurie Juspeczyk / Silk Spectre II – Malin Åkerman – Watchmen

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_14.2013.12.23

Nem toda a beleza da atriz sueca, Malin Åkerman, conseguiu deixar despercebido a sua péssima e sofrida atuação como a personagem Silk Spectre II. Antigamente havia um certo preconceito quanto aos filmes sobre super heróis, logo as contratações acabavam sendo de atores de filme B ou pior. Watchmen já não vivia mais essa realidade, mas isso não impediu o diretor Zack Snyder de fazer essa péssima escolha para o papel da única heroína do grupo dos “vigilantes”.

13 – Bruce Wayne / Batman – George Clooney – Batman e Robin

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_13.2013.12.23

George Clooney não é um ator galhofa, não é nem de longe um péssimo ator, mas sem dúvidas ter aceito o papel do ricaço e combatente do crime Bruce Wayne (aka Batman), não foi uma de suas melhores decisões profissionais. Desde Adam West não se via tamanha ineficácia na interpretação do Homem Morcego, e Chris O’Donnell como Dick Grayson / Robin e Alicia Silverstone como Barbara Wilson / Batgirl não ajudaram em nada. E eu nem preciso comentar do Arnold Schwarzenegger como Dr. Victor Fries / Mr. Freeze, ou do ridículo vilão Bane interpretado por um tal de Jeep Swenson, né?

12 – Wade Wilson / Deadpool e Hal Jordan / Lanterna Verde – Ryan Reynolds – Lanterna Verde e X-men Origens: Wolverine

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_12.2013.12.23

Aqui é mais do que merecido mencionar dois papéis extremamente desnecessários na carreira do ator Ryan Reynolds. Se como coadjuvante em X-Men Origens: Wolverine Reynolds não conseguiu convencer com o seu inexpressivo e entendiante Deadpool, quem dirá com a responsabilidade de assumir o papel de Hal Jordan (aka Lanterna Verde) como protagonista do filme Lanterna Verde. Esse que vos escreve bem acha que se o garoto Ryan tivesse continuado atuando apenas em séries televisivas como Três é Demais, teria sido muito mais digno e honroso de sua parte.

11 – Matt Murdock / Demolidor – Ben Affleck – Demolidor – O Homem sem Medo

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_11.2013.12.23

Por falar em péssimas interpretações de super heróis, o ator Ben Affleck também não foi o mais bem aventurado quando decidiu aceitar o papel de Matt Murdock em Demolidor – O Homem sem Medo. Contando com um par de óculos escuros e pouca ou nenhuma desenvoltura como um super herói, Ben Affleck fez o desserviço de emplacar como uma das piores atuações de super heróis da história do cinema. Não é a toa que nem mesmo o excelente Argo foi capaz de limpar um pouco a imagem maculada de Affleck por esse péssimo trabalho, posto que o mesmo foi selecionado para interpretar o Homem Morcego do próximo filme de Zack Snyder, Batman vs Superman. Resta saber se ele vai ser tão ruim quanto o Batman de George Clooney ou tão bom quanto o de Christian Bale. Façam as suas apostas.

10 – Edward Cullen – Robert Pattinson – A Saga Crepúsculo

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_10.2013.12.23

Penso se seria realmente necessário colocar as atuações da Saga Crepúsculo aqui, já que não é novidade para nenhum cinéfilo que a adaptação dos livros de qualidade questionável da Sra Stephenie Meyer são deveras obras teens esquecíveis. Como a saga de filmes alcançou um estrondoso sucesso, optei por criticar SIM as suas péssimas atuações. Começando por ele, que como vampiro convence tanto quanto a Britney Spears um dia já convenceu como virgem e puritana. Sim, EdwardCara-apática-com-nojinho-do-sexo-opostoCullen, interpretado levianamente pelo pseudo-ator Robert Pattinson. que também tem nojinho do sexo oposto, só para constar. Uma coisa não podemos discordar, dado a fisiologia “neo age” dos vampiros da Sra Meyer, o ator Robert Pattinson caiu como uma luva de crochê para o papel.

09 – Elektra Natchios – Jennifer Garner – Elektra

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_09.2013.12.23

Eis aqui mais um personagem da Marvel Comics subaproveitado (bem sub mesmo). Jennifer Garner não é o maior exemplo de competência no que se refere a atuação, e até onde sei o seu trabalho mais glorioso foi a série do tio J.J. Abrams, Alias, e talvez o seu melhor filme tenha de fato sido o Juno, e não pela sua atuação, mas por ter tido a oportunidade de ter atuado nesse filme foda. Seu papel como Elektra? Sinceramente? Me recuso a tecer uma linha sequer que precise justificar o meu asco por tamanha falta de respeito com os que se aventuraram a assistir esse filme no cinema (ou de qualquer outra forma).

08 – Gordon Brody – Tom Green – Freddy levou uma dedada

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_08.2013.12.23

Imagino que 99% dos nossos leitores não conheçam esse filme (quisera eu fazer parte desses 99%), talvez alguns sequer conhecem algum trabalho do ator Tom Green. Mas para se ter noção do grau de incompetência artística de Tom Green, imagine que ele está para a arte de atuar, assim como o diretor Uwe Boll está para a arte de dirigir filmes. Captaram? Em Freddy levou uma dedada, Tom Green conseguiu superar a sua deficiência elevando a sua estupidez a primeira grandeza no papel de Gordon Brody. Tanto o personagem quanto a história(sic) do filme são coisas completamente descartáveis, de modo que é completamente opcional da sua parte desperdiçar alguns minutos da sua existência assistindo a esse filme. Quem tiver tido, por algum motivo qualquer, vontade de assistir ISSO, pense com cautela se você realmente PRECISA assistir ISSO. Conselho dado.

07 – Todos personagens – Todo Elenco – Mercenários 1 e 2

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_07.2013.12.23

Entendo que os filmes Mercenários nunca tiveram a intenção de serem levados a sério (eu realmente espero que isso nunca tenha sido a razão de existir desses filmes), mas isso não me impede de encará-lo como uma experiência de entretenimento acerebrada e desmotivante. Cada cena, cada atuação, cada flash é um clichê, do mais alto nível de galhofagem imaginável. Sylvester Stallone e suas “frases de efeito” são tão absurdamente cretinas, que me faz perguntar como ele conseguiu chegar até onde ele chegou e eu ainda continuo aqui sonhando com o meu iate. O primeiro filme conta com atuações pífias, o segundo mostra que dava para fazer pior e o faz com maestria, trazendo atuações ainda mais cretinas, mais clichês do que se pode esperar de um filme desse naipe, e um roteiro tão porco quanto os das novelas globais.

06 – Bella Swan – Kristen Stewart – A Saga Crepúsculo

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_06.2013.12.23

A Bella Swan é um dos personagens mais sem graça da literatura mundial contemporânea, no doubt about it, e sua interpretação pela Kristenmorde-beicinhoStewart transforma essa mesma personagem em algo que transcende a capacidade de piorar algo. Penso que se existe algum termo para denominar esse feito, deve ser alguma palavra em alemão, por que em português eu realmente desconheço. Esse tipo de atuação mela-cueca é contra-indicado para quem tem bom gosto, senso crítico e raciocínio lógico.

05 – Jacob – Taylor Lautner – A Saga Crepúsculo

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_05.2013.12.23

Completando a tríade de péssimas atuações da Saga Crepúsculo, tenho o desprazer de mencionar o personagem Jacob, aquele moleque cabeludo que no segundo filme poda o cabelo e passa 90% do filme descamisado para agregar valor à pivetada na puberdade (assim mesmo, unissex – Vivemos em tempos modernos). Sábia decisão do diretor Chris Weitz, que percebeu que como ator, Taylor Lautner era um excelente usuário de Instragram.

04 – Patience Phillips – Halle Berry – Mulher-Gato

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_04.2013.12.23

Dos fiascos cinematográficos baseados em super heróis, esse é de longe o melhor do pior da história do cinema. Não há um único argumento convincente que justifique a razão de existir tamanho lixo audiovisual nos autos da existência humana. Não. Nem mesmo Halle Berry, sua roupa extremamente colada e seus constantes gemidos são atrativos suficientes para prender por sofridas quase duas horas de pura inutilidade chamada Mulher-Gato. Para essa finalidade acredito já existir alguns inúmeros sites especializados que são mais honestos com o expectador.

03 – Quase todos – Adam Sandler – Quase todos os filmes

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_03.2013.12.23

E digo quase todos por que um dos meus filmes de comédia romântica predileto chama-se Como Se Fosse a Primeira Vez, e apenas por isso. Desconheço algum outro filme do ator tão bom quanto, mas em contrapartida eu conheço vários filmes passáveis ou mesmo repugnantes de Adam Sandler. Alguns podem vociferar: Mas e o Click, tio Igor? Não é bom? Eu respondo com toda a sinceridade: NÃO! Não do ponto de vista de quem espera ver um filme de comédia, até pelo fato do mesmo se vender como tal por boa parte da película, e de repente se transformar num dramalhão mexicano com o intuito de ensinar uma lição de moral que todas as crianças provavelmente já aprenderam com alguma fábula. Não Adam Sandler, você é um péssimo ator, seus personagens no geral são toscos, e tem gente que já vem percebendo isso.

02 – Quase todos –  Nicolas Cage – Quase todos os filmes

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_02.2013.12.23

E cá estamos com o segundo colocado desse Top 15 das piores atuações da história do cinema. Assim como alguns anteriores, não estamos falando de apenas um ou dois papéis, mas de uma verdadeira miríade de péssimas atuações. Nicolas Cage desponta FÁCIL como um dos piores atores nessa minha nada humilde opinião. Não por ele ter ousado interpretar o Motoqueiro Fantasma, não por ele ter repetido essa dose, não por ele ter feito o até divertido Big Daddy em Kick-Ass, mas por basicamente quase todos os papéis que este infeliz teve a incumbência de encabeçar. Se eu digo que gosto de O Senhor das Armas, pode ter certeza que não é a presença dele que fez a diferença, e se eu digo que gosto de Cidade dos Anjos, pode ter a absoluta certeza que estou mentindo. Nicolas Cage, se você porventura estiver lendo esse post, faça um favor a humanidade e se aposente. Obrigado.

01 – Todos – Eddie Murphy – Todos os filmes

igor_queiroz_top_15_piores_atuacoes_da_historia_do_cinema_01.2013.12.23

Que rufem os tambores, pois se você ainda não leu (o que é estranho) o nome ou viu a imagem (o que é mais estranho ainda) do primeiro colocado dessa lista decrescente em termos de qualidade de atuação, saibam que sem muitas dificuldades o ator mais pastelão de todos os atores pastelões, escolhido como portador do título de pior atuação da história do cinema é o nada engraçado Eddie Murphy. Talvez (se você tiver nascido na década de 80) ele tenha conseguido lhe arrancar algum sorriso de canto de boca em sua infância, mas tirando essa possibilidade, duvido muito que você tenha sido capaz de assistir Norbit sem se sentir emburrecendo a cada minuto que se passava. (Até hoje eu não entendo por que eu assisti esse filme, sério!). Enfim, nomeie um filme dele que tenha algum valor e eu vos direi: WHAT THE FUCK?!?

Para outros listas como essas, cliquem em Top 15.

  • Lucas Thurow

    Veja Adaptação e fique chocado com a atuação do Nicolas Cage. Abraço.

  • leticia

    ridiculo, pretencioso, nunca fui grande fã de crepúsculo, mas n sei se merecem todos estarem aí. nicolas cage e adam sandler, tem trabalhos q variam de excelentes a medíocres, entao não fale quase todos… minha opinião só

    • O post também representa a minha opinião Letícia, pena que você começou tão mal a sua. Melhorar pra você.

  • Fabiano

    Igor Queiroz, seu ‘post’ demonstra como o blogueiro nunca será jornalista. Primeiro, estude fontes e histórias, exemplifique. Justifique quando for opinião própria. Analise e compare trabalhos anteriores, críticas sérias e ilibadas, premiações e indicações, contextos culturais, até econômicas. Eu gostaria de comentar cada filme citado por ti, não com defesa feroz ou concordância explícita, mas cada qual com suas peculiaridades. Só quis escrever isto para lhe poupar de futuros comentários como estes aqui embaixo.

    • Cara, eu não tenho nenhum interesse em me tornar jornalista (sou Analista de Sistemas com muito orgulho), e nunca enxerguei jornalista como a evolução de blogueiro. Respeito sua opinião, mas não compartilho da mesma. Ninguém entrou aqui por obrigação, e ninguém tem obrigação de concordar com a minha opinião. E em relação aos haters, fazer o que? Na internet é só o que existe, só me resta lamentar que eles tenham achado o whosnerd.com

  • Pati

    Nossa que post nada a ver, uma coisa é os filmes serem ruins ou os personagens chatos, outra bem diferente é o ator ter atuado mal… E quem é vc pra julgar como ruins todas as atuações do Eddy Murphy? Se voce não gosta do tipo de filmes que ele faz tudo bem, mas se ele não fosse um bom ator jamais teria todo o sucesso que ele tem, quase todos os filmes dele lotam os cinemas… O que é a tua opinião comparada com a de milhões de pessoas? pense nisso…

  • Jean Daniel Johns

    Cara… Tem alguns atores cujos filmes foram horrivéis em atuação e tal, tem atores que não combinam com super-heróis e tal. Mas, cara… Nicolas Cage e o Adam Sandler não são um dos melhores atores do mundo, mas são ótimos atores, em alguns filmes eles se saem bem mesmo. Assiste O Vidente do Cage, A Outra Face e mude sua opinião. Assista Zohan (considerado um dos piores filmes, mas o Adam fazendo um Israelense é cômico demais), assista O Paizão e mude também sua opinão. Agora…A cartada final: Eddie Murphy. Tu é um daqueles nerds metidos a sabe-tudo de cinema e só fica assistindo The Walking Dead, Game Of Thrones e joga LO L e faz na vida e cara… Tu apenas reconheceu que ele foi um péssimo ator através do filme Norbit, só Norbit! O pior filme já feito na carreira do ator, mas… Assista “Imagine Só” “O Negociador” e até mesmo O PRIMEIRO “Professor Aloprado”. Mano… Tenha um conhecimento no mundo cinematográfico e assista mais filmes. Mude sua opinião.

  • Leandro Motta

    Enquanto você detonava os atores que interpretaram super heróis, eu concordei fácil. Derrepente você detona Adam Sandler que , com certeza teve filmes ruins, mas teve momentos ótimos como em Reine sobre mim, Como se fosse a primeira vez e Click (que é sim um filme bom, mesmo tentando exercer um efeito moral). Mas perde toda a credibilidade quando diz que Eddie murphy tem uma das piores atuações no cinema?? Sinceramente, ter trabalhado em Norbit não põe abaixo as atuações em um tira da pesada , um principe em NY ou o Rapto do menino dourado. De longe ele foi o melhor ator negro em filmes de comédia durante os anos 80.

  • Leandro Motta

    Ah, agora que vi que você falou sobre Nicolas Cage… é sério isso?

  • Felippe

    Nicolas Cage é criticado por “tabelinha”. Se meia dúzia falam mal, um monte vai na onda. Mas é um grande ator, que não nego ter feito algumas escolhas duvidosas na sua carreira, o problema é falar mal de sua atuação. É complicado ser ator, é a cara à tapa deles que está lá, mas tem que se prestar atenção em produção, direção, roteiro, figurino, áudio, etc, etc, etc…Muitas vezes a atuação é ofuscada por todos esses fatores, e não tenho dúvida de que isso já aconteceu muitas vezes com Nicolas Cage.

    • Felippe eu entendo perfeitamente que para a atuação de um ator ser ótima, uma boa parte do mérito é do próprio diretor, mas quanto aos papéis do Nicolas Cage, eu realmente nunca gostei de nenhum dos filmes que eu assisti, no máximo achei mediano. Até mesmo em Senhor das Armas é perceptível (ao meu ver) que seria possível ter um excelente filme sem tê-lo como protagonista.

  • LucasHawk

    Rapaz…. Fico imaginando o tipo de filme que vc gosta.

    • A exemplo, eu adoro Watchmen, mas não por conta da atuação da Malin Åkerman, mas sim por todo o longa. Não critiquei todos os filmes nessa lista, mas sim as atuações dos atores selecionados. Se não está de acordo, é completamente compreensível. Gosto é assim mesmo. 😉

  • Ériko Aratani Nanya

    Caraio manolo…Eddie Murphy TODOS??Tá certo que a maioria dos filmes dele são uma titica,mas todos não meu!!

    • @rikoarataninanya:disqus deveria ter escrito Todos os que assisti, que inclusive alguns constam nos comentários desse post.

  • Rafew

    Sim, não, talvez. Os 3 últimos foram bem exagerados. Você parece ter analisado só últimos filmes desses 3 atores, que realmente decepcionaram. Só de exemplo pro Cage tem 60 Segundos, A Rocha, Senhor das Armas. O Eddie Murphy é mais complicado, mas lembrei de Trocando as Bolas e Um Tira da Pesada. Já sobre o Adan Sendler, eu costumo defender ele. Faz um bom papel em Tá Rindo de Que? interpretando… ele mesmo. (Algo como o Charlie Sheen fazia em Two and a Half Men). O Paizão e Golpe Baixo também são divertidos. São todos filmes pra ver quando não tem nada pra fazer. Todos divertidos, bobos, nada pra concorrer em Cannes. Ele funciona bem nesse tipo de filme, com personagens, patetas e falastrões.

  • Anderson Joyle

    Sei que essa lista é feita simplesmente com base no seu gosto pessoal, por isso a respeito. Espero que respeite minha opinião também quando digo que essa lista não ficou boa.

  • Pablo Alde

    Falar mal como ator de Nicolas Cage (tem que tomar muita sopa antes de fazer isso) e nem botar na lista Antonio Banderas?

    • Não fiz uma lista de piores atores, e sim de atuações. A polêmica aconteceu quando eu resolvi quase todas as atuações de Nicolas Cage e Adam Sandler e todas as de Eddie Murphy.

  • Augusto Flávio

    Cara, não concordei em muitas coisas, mas principalmente com relação a sua crítica a Eddie Murphy, sim , ele deixou de fazer grandes filmes a muito tempo, mas já conseguiu fazer alguns clássicos como ‘Um príncipe em Nova York’, o filme é ótimo e eles faz quase todos os personagens do filme, só por esse ele não merece o título de péssimo ator!

    • Isso é sua opinião, e eu respeito, mas não compartilho.

  • Ligia Bocardi Custodio Barrozo

    ai igor, vc ta meio por fora em meu irmão, eddie murphy atuou em dreams girls e a sua atuação foi incrivel, entre outros, sem falar nesses outros que voce detonou, poste ai uma lista dos atores que vc acha grancioso então

    • @ligiabocardicustodiobarrozo:disqus , eu critiquei as atuações e não os atores por completo, a não ser o Eddie Murphy que fui bem escrachado mesmo. Acompanhe o whosnerd.com e talvez futuramente eu coloque as melhores atuações de todos os tempos para ver se dessa forma menos haters batem a porta desse blog.

  • Leonardo

    Cara, a atuação do Nicolas Cage no “Senhor das Armas” é uma ótima atuação… ele pode ser ruim em vários filmes, mas falar que o filme sem ele ia ser mesma coisa é exagero… ele se encaixou perfeitamente ao “yuri”, não diga besteiras por favor…

    • Não digo besteiras, meu amigo. Digo minhas opiniões. Não gostou? É natural, ninguém é obrigado a concordar com a opinião alheia, mas as boas maneiras ensinam a ser educado em debates. 😉

      • fabio

        eu gosto de 10 dos Top 15: Piores atuações da história do cinema. sei que é tudo uma questão de opinião e respeito.
        mas poderia acrescentar ao seu título “na minha opinião”.

        isso reduziria uns 800% os comentários controversos e xingamentos.

  • Sílvia

    Concordo inteiramente com a lista. Além do Nicolas Cage, Ryan Reynolds também deveria se aposentar.
    Parabéns, ri mais lendo seu post do que em qualquer filme do Adam Sandler.

    • Obrigado Sílvia. Fico feliz por você ter gostado do post (e não me xingado como a maioria que já inclusive deletei hehehe)

  • Leonardo Lobo

    Cara..ignore esses manés que falam bobagens de vc. Seu post é coerente. Tem sua opinião, as pessoas gostem ou não. É muito difícil respeitar a opinião alheia? Por Deus que bando de idiotas. Façam um post e deem a cara a tapa. Concordo em parte com vc em algumas atuações, mas com certeza a maioria, juntamente com os filmes, são pífias.
    Abraços Cara!

    • Valeu Leonardo, só posso lamentar mesmo a quantidade de trolls que entraram pelas portas da frente do whosnerd.com Mas é isso que se deve esperar de algo na internet que fale mal de qualquer coisa, né?

      • Havenko

        Que hipocrisia, cara! Tu faz um post destilando veneno contra atores, que apesar de não fazerem o tipo de filme q eu assisto, acredito que não mereçam essas criativas desnecessárias e sem embasamento. Tu chama de Haters e trolls quem vem aqui discordar da sua opinião, talvez com um pouco de grosseria, concordo, mas vc já deveria ter aprendido a regra da ação e reação.
        Você profere coisas tipo: ” Faça um favor para humanidade e se aposente.” Apesar de ser sua opinião, não deixa de ser uma agressão também, logo vc não pode, ou não deveria ficar choramingando se algumas pessoas aparecerem com comentários negativos ao seu post.

  • Rosana

    O Eddie Murphy fez dream girl ele tá bem

    • Confesso que esse não assisti. O assistirei por curiosidade. 😀

      • Fabricio

        Cr a lista ta muito coerente , só acho que de tantos atores ruins colocar o Eddie Murphy como primeiro é no mínimo inapropriado ,até porque os filmes como Norbit por exemplo, foram praticamente produzidos no intuito de serem toscos. Na minha opinião atores como o Nicolas Cage ou o lerdão do Robert Pattinson ganhavam o primeiro lugar no ranking fácil fácil kk

  • Guilherme Aranha

    Na minha opinião, o que essa lista de fato enumera, na sua maioria, são bons atores que atuaram em filmes medíocres: É o caso do Clooney como Batman, a Hale Barry como Catwoman, o Wade Wilson, o Affleck, etc. Eles atuaram e filmes mal dirigidos e com roteiro pobre, mas em hipótese alguma são maus atores.

    • É uma boa forma de encarar o post, Guilherme. 😀

  • Adriano

    Adam Sandler estava bem e “reine sobre mim”, é nem é comédia…

  • Claudio Cardoso

    Igor Queiroz, primeiramente lhe parabenizo pela postagem, foram realmente péssimas atuações,não liga pro pessoal não,a maioria dos que reclamaram acho que se o filme é bom a atuação também é boa,e outros não leram direito a psotagem, por exemplo esse cara que citou “Veja Adaptação e fique chocado com a atuação do Nicolas Cage. Abraço.” acho que ele não viu “quase todos os filmes.”

    • Valeu pelo Feedback, @disqus_rFOuzUJfHA:disqus tem muita gente que se acha dona da verdade, e não entende o conceito de opinião. Esse post foi feito totalmente baseado em minha opinião, e não exerce nenhuma função de regra. Mas, é isso aí, né? 😀

  • mauricio

    kkkk a muito tempo não vejo um post tão merda

  • Dan Chagas

    Na minha opinião acho que alguns atores q estao na lista nao sao tao ruins e sim os filmes que fizeram q sao uma porcaria. Mas cada um tem sua opinião né.

  • Andrew

    Na boa cara, é sacanagem vc escrever que o Nicolas Cage é um dos piores atores, o maluco tem 1 Oscar, 1 indicação ao Oscar e uma quantidade gigantesca de ótimas atuações em filmes como Joe, O Sol de Cada Manhã, Os Vigaristas, entre outros…

    Ta certo que ele escolhe péssimos projetos, mas filme ruim não é sinônimo de atuação ruim.

  • Victor Bueno

    Concordo com grande parte.
    Só não necessariamente na mesma ordem!

  • Artur Brazão

    E o Rob Schneider?? Há pior actor com piores actuações que este infeliz????

  • Leo Filadoro

    foda-se seu gosto norbit é muito bom pra quem gosta de comedia

    • Parabéns pelo poder argumentativo. Quer um prêmio?

  • buck

    opinião é como a bunda, é melhor voce limpar a sua!

  • disqus_UcObPCTKla

    Igor cara, vc eh foda…. pareceu um jornalista sim, motivando suas percepcoes no que concerne a pelicula…
    na proxima inclui keanu reeves, o robo de hollywood, mark ruffalo, que nao convence em nenhum filme, inclusive no hulk.

  • Flávia Barcellos

    Acho que o autor do post foi infeliz em suas colocações. O Nicolas Cage não é um mau ator, mas escolhe mau os seus papéis, porém já fez filmes muito bons em sua carreira como o “A Outra Face”, “Um Homem de Familia” e etc, inclusive ele já ganhou um Oscar. Acho que o Igor tem todo o direito de chegar num blog e falar tudo o que ele pensa, como a internet hoje permite que qualquer um faça (felizmente e as vezes infelizmente! rs), porém deve ter a consciência que as outras pessoas também têm o direito de retrucar. Só acho que essa postagem se perdeu, é pra criticar as piores atuações ou os piores atores? Pois existe uma clara diferença e esse post misturou tudo e perdeu a argumentação em muitos pontos.

  • Harry Manson

    Vindo do futuro apenas para dizer que esta lista ainda é bem relevante…rsrsrsrs…embora hj pudesse adicionar alguns outros nomes…porem todos que aí estão, devem continuar…kkkkkkkk