John Turturro, Woody Allen e Sofía Vergara em Fading Gigolo. Sem mais.


6 Flares Facebook 1 Twitter 4 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor_queiroz_fading_gigolo.2013.08.19

Fading Gigolo conta com a direção de John Turturro, que além de dirigir, é o protagonista da película, e como se isso já não fosse o bastante, ele convoca para “complementar” o elenco, ninguém menos do que Woody Allen, Sofía Vergara e Sharon Stone. Deixe-me explicar a importância dos fatos: Temos Woody Allen participando de um filme ao qual o mesmo não dirigiu. Notem que isso não acontece há mais de uma década. Temos Sharon Stone que, mesmo aos seus 55 anos, ainda é detentora de um sex appeal que muita garota jovial na faixa dos seus vinte e poucos anos deveria invejar. Temos a “gloriosa” Sofia Vergara com o seu sotaque irremediavelmente icônico e toda a sua “jovialidade”. E finalmente temos o diretor/protagonista John Turturro, que é tipo um Cosmo Kramer com topete menor.

Falando sobre o conteúdo do filme em si, Fioravante (John Turturro) é um cara comum, que acaba sendo convencido pelo seu amigo vendedor de livros falido, Murray (Woody Allen), a se tornar um “prostituto” para ajudá-lo financeiramente. Eis que nessa brincadeira nada ortodoxa, Murray, o cafetão, aparece com uma dupla de clientes, Dra. Parker (Sharon Stone) e Selima (Sofía Vergara), dispostas a fazer o que é conhecido por aí como ménage à trois. Como pode-se perceber pelo trailer abaixo, o filme é uma boa e velha comédia inteligente.

Fading Gigolo deve estrear ainda esse ano nos cinemas do mundo. Esse que vos escreve gostou bastante de Para Roma com Amor(2012), e não vê a hora de ver esse novo filme estrelando o rei da comédia inteligente, Woody Allen.

[via ComingSoon]