Novo trailer de The Witcher 3: Wild Hunt é embasbacante


5 Flares Facebook 2 Twitter 2 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

igor_queiroz_the_witcher_3_wild_hunt_trailer_cgi.2013.08.19

Há tanta expectativa envolvida no lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt quanto se possa imaginar. Tudo isso devido a promessa de um mundo aberto 20% maior do que o, já imenso, mundo de Skyrim. Não bastasse essa promessa megalomaníaca, ainda por cima estão prometendo tudo isso sem telas de loadings. Se vocês tiveram a chance de jogar o primeiro jogo da série, já devem saber que um dos grandes problemas do mesmo eram as intermináveis telas de carregamento, que por sua vez prejudicavam bastante o ritmo do jogo. Confesso que ainda não tive o prazer de jogar o segundo jogo da série, e portanto não faço ideia se esse problema já foi melhorado no mesmo.

No trailer abaixo vemos um Geralt de Rivia nitidamente envelhecido e com a sua característica “cara de nada” (característica compartilhada pelos Witchers), enfrentando uma horda de “monstros” atacando uma pobre donzela. O show fica por conta da extrema destreza e agilidade de Geralt, que acaba com os inimigos de forma impecavelmente rápida.

The Witcher 3: Wild Hunt é uma criação da desenvolvedora CD Projekt RED, e será lançado para as plataformas: PC, Xbox One e PS4, e tem data prevista para o ano de 2014. Esse que vos escreve continua jogando o primeiro jogo da série em doses homeopáticas na esperança de um dia compreender toda a história dessa série tão consagrada.

[via Joystiq]