O que está morto não pode morrer, mas volta a se erguer, mais duro e mais forte!


10 Flares Facebook 5 Twitter 4 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 10 Flares ×

igor_queiroz_we_are_back.2013.07.27

Salve, Salve nerdalhada! E é assim que anunciamos o nosso renascimento, com a prece do Deus Afogado (a saber: As Crônicas de Gelo e Fogo). Vocês que nos acompanham sagradamente devem ter percebido que andamos ligeiramente parados nos últimos dias. Muitas notícias importantes do universo nerd simplesmente não passaram por aqui, e, infelizmente, não há nada o que possamos fazer em relação a isso. Porém, contudo, não obstante e todavia, não quer dizer que não iremos sanar essa nossa deficiência com novidades bacaninhas e para lá da muralha de interessantes.

Primeiramente gostaria de falar sobre o porquê da nossa ausência. Caso vocês ainda não saibam, eu e a Sra Whosnerd estamos oficialmente casados, tanto nas leis dos homens como nas dos Deuses (no nosso caso foi o Deus cristão, mas enfim…). Isso fez com o que os nossos últimos dois meses fossem para lá de turbulentos, e obviamente impactou diretamente na nossa produtividade aqui por essas bandas. Bem, eis que estamos casados há mais de duas semanas e agora não temos mais isso como desculpa para não botar a mão na massa. Fora isso, antes mesmo de nos banharmos em responsabilidades inerentes ao casamento, a estação de trabalho desse que vos escreve foi para as cucuias pouco antes desses dois meses, o que fez tudo ficar mais difícil ainda.

Bem, agora estamos casados, com um novo PC que faz a minha antiga estação parecer mais uma calculadora de mão, e estamos sedentos por retornar esse projeto tão gostoso que é o Who’s Nerd?. Mas como havia falado, a nossa volta vem e trará algumas novidades bem interessantes. A primeira delas é que tentarei escrever mais textos atemporais e menos notícias. Não que eu não queira notícias no Who’s Nerd?. Longe de mim. A questão é que quero escrever mais textos que resistam ao tempo e as intempéries, e para isso, ao menos da minha parte, irei me dedicar mais a esses tipos de textos sacrificando possíveis notícias de última hora. Aí que entra aquele meu post de alguns meses atrás, que abre as portas para quem tiver o dom das palavras escritas também ser incorporado na nossa trupe. Se você acha que se encaixa no nosso perfil, não esqueça de acessar esse link e mostrar o seu talento para nós, e quem sabe se tornar um de nossos comparsas :D.

Outra novidade é que está mais do que na hora de alcançarmos novos horizontes, e na internet isso significa investir em novas mídias, que no nosso caso começará pelo bom e velho podcast. Esse projeto irá tomar um bom tempo de nós, e esperamos que isso nos traga novos leitores e obviamente, novos ouvintes. Novos formatos poderão vir a tona, mas acredito que não tão em breve assim.

Para finalizar, mas não menos importante, estou vendo a possibilidade de atualizar a nossa cara com um layout todo renovado e responsivo, para que não mais tenha que utilizar um plugin de terceiros para renderizar a nossa página em dispositivos móveis. Estou confiante de que até o final do ano todas essas novidades estejam vigentes, e para isso precisarei do apoio de todos vocês, com comentários, sugestões, dicas, elogios e, quem sabe, até xingamentos (sempre tem desses, né?).

Esse é o Who’s Nerd? abrindo as portas para uma nova fase de sua existência, e quem viver, degustará! I’ll see you in another life, brothers!