Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst chega ao PC e mais


5 Flares Facebook 1 Twitter 4 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

igor_queiroz_naruto_shippuden_ultimate_ninja_storm_3_full_burst.2013.07.25

Aê nerdalhada, nem irei me prolongar dando explicações sobre a intermitência de posts aqui no Who’s Nerd, isso eu deixo para outra hora (em breve). O motivo desse post é bem claro e objetivo: Noticiar sobre o anúncio de que um jogo de luta baseado em um anime está chegando ao mundo dos PCs. Até onde eu sei, isso é algo raro de acontecer, visto que jogos baseados em anime são raramente vistos nessa plataforma tão amada por esse que vos escreve, ainda mais se o gênero for luta, que é outra grande carência no mundo dos PCs, mesmo com a Capcom lançando os seus últimos Street Fighter IV e derivados e a Warner Bros Interactive Entertainment com o seu recém lançado, Mortal Kombat Komplete Edition.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, foi lançado em Abril de 2013 para as plataformas Xbox 360 e PS3, e conta a história de um garoto loiro que dá nome ao jogo (e a obra original – mangá) que deseja se tornar o líder da sua vila e em meio ao seu sonho acaba se deparando com uma guerra. Para quem acompanha a obra via mangás e animes, sabe que a história é muito mais do que isso, mas para os que estão dispostos a conhecer apenas o jogo, fica aí esse resumo capenga mesmo. Vale lembrar que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst é uma versão melhorada do já conhecido Ultimate Ninja Storm 3, contando com mais missões, mais roupas extras e uma “penteadeira de mulher da vida” nos gráficos.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst chega aos PCs no inverno estadunidense assim como nas plataformas velhas de guerra Xbox 360 e PS3. Esse que vos escreve não vê a hora da saga de mangás intermináveis do tio Masashi Kishimoto chegar ao seu fim.

[via RPS]