Rapidinha: Mal começou a 3ª e Game of Thrones já renovou para a 4ª 3


18 Flares Facebook 11 Twitter 2 Google+ 5 Pin It Share 0 Email -- 18 Flares ×

igor_queiroz_game_of_thrones_4_temporada_renovada.2013.04.02

Já era de se esperar, é claro, mas o fato é que não muito após ter ido ao ar o primeiro episódio da terceira temporada de Game of Thrones, a HBO já anunciou hoje, dia 02 de Abril, que a 4ª temporada já está garantida. Anúncio esse feito por Michael Lombardo (Pois não Sílviôôô), presidente da programação da HBO.

Vale salientar que o primeiro episódio dessa terceira temporada chegou com toda força do Deus Martin, exalando glória em seus invejáveis 4,4 milhões de expectadores, que representa, até essa data, a maior audiência da série. Para quem não é desse planeta e não conhece a obra, saiba que a série é baseada na saga de livros criada por George R. R. Martin, e que conta uma intrigante história envolvendo várias famílias distintas que almejam reinar no icônico trono de ferro, cada uma delas com as suas motivações, sejam elas honrosas ou não.

Para saber um pouco mais sobre a obra, aconselho a ler o nosso resumo do primeiro livro, que é bem completo (modéstia parte). Esse que vos escreve ainda nem assistiu ao primeiro episódio dessa nova temporada. Shame on me!

[via Coming Soon]

  • esse seriado perde somente para o Lost.

  • magali

    o seriado é maravilhoso. que bom que vai ter a 4 temporada ja estou anciosa pra ver

  • Diego Neves

    Para nossa alegria!