Se beber não case 3: um bom trailer e um filme desnecessário?


10 Flares Facebook 5 Twitter 2 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 10 Flares ×

igor_queiroz_se_beber_nao_case_3.2013.21.03

Fugindo um pouco do convencional aqui no WN, pensei: Por que não falar do vindouro filme que promete finalizar a trilogia (desnecessária) de Se Beber Não Case (The Hangover), que obviamente se chamará por aqui Se Beber Não Case 3 (The Hangover part III)? Não há, realmente, muito a se falar sobre os motivos óbvios de se fazer sequência de um filme que fez um grande sucesso, que sem dúvidas foram os mesmos motivos que levaram a fazer uma trilogia de Matrix, por exemplo. Mas não fujamos do foco, falemos sobre filme em questão.

Se Beber Não Case 3 – A Conclusão

Como já era de se esperar, mais uma vez os amigos Phil, Stu, Alan e Doug irão se meter em mais uma enrascada, mas que pelo que dá para perceber pelo trailer, dessa vez eles estão realmente motivados a quebrar tudo. Dessa vez eles voltarão para onde tudo começou, ou seja: Las Vegas! Ao contrário dos dois filmes anteriores, que seguiram uma fórmula deveras similar, o terceiro tem a missão de concluir de forma elegante e bem diferente do que já foi visto.

“Se nós fossemos fazer um terceiro filme, se houvesse público, se houvesse desejo, eu acho que nós temos uma ideia bem clara para onde caminhar. O filme certamente não seguiria o mesmo modelo dos filmes anteriores. O terceiro seria uma conclusão. O máximo que eu posso falar sobre isso, está na minha cabeça, e eu ainda não discute com os atores, é que ele não seguirá o mesmo modelo, mas sim uma ideia completamente nova. Quanto onde será o filme, eu disse que estou bastante aberto.” – disse Todd Phillips, diretor do filme, em Maio de 2011.

Se Beber Não Case 3 tem data marcada para o dia 24 de Maio de 2013 lá nos EUA e aqui no Brasil no dia 30 de Maio de 2013. Esse que vos escreve achou o primeiro engraçado, o segundo forçado, e esse terceiro uma palhaçada, mas não vê a hora de assisti-lo comendo pipoca com a Sra. Whosnerd.