Sylvester Stallone quer Jackie Chan e “sangue novo” em Os mercenários 3


11 Flares Facebook 3 Twitter 5 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

stalloneCom o sucesso da franquia Os mercenários, Sylvester Stallone (Rocky) está em um ótimo momento.  O ator/roteirista/diretor quer adicionar mais humor ao filme. A franquia que reune vários atores de ação tem tido bons números de bilheteria e agrada tanto os fãs de filmes de ação das décadas de 80 e 90 pela nostalgia quanto os mais jovens.

Na noite passada, o ator tweetou sobre estar trabalhando no roteiro de Os mercenários 3 atualmente e ter a esperança de adicionar Jackie Chan (A hora do Rush) ao elenco do novo longa. Nada melhor do que Chan para adicionar humor e ação nessa franquia. Jackie Chan ainda não confirmou se vai se juntar ao elenco do longa, provavelmente por conflitos de agenda. Quanto a Steven Seagal, Stallone negou sua participação no novo filme.

Além disso, Stalone também falou sobre sua intenção de adicionar ao cast um jovem ator do tipo mais cérebro e menos músculos, entre 22 e 27 anos, e uma atriz que não seja um sex symbol, mas sim engraçada. Quem serão esses “sangues novos”?