Come to the nerd side! Seja um colaborador do Who’s Nerd você também.


13 Flares Facebook 2 Twitter 9 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 13 Flares ×

igor_queiroz_whosnerd_convoca.2013.03.07

Bem caros amigos leitores do Who’s Nerd?, já tem um tempo que quero expandir o leque de integrantes desse humilde blog que vos serve. E não apenas isso, mas dentre os nossos planos, estão também novas formas de mídia (como vocês devem perceber pelo ícone do youtube sempre existente na nossa coluna da direita). O Who’s Nerd esse ano pretende voar mais alto, pretende desbravar a interwebs de forma mais agressiva, e para isso, vai precisar de novos elementos comprometidos e entusiasmados que tenham interesse de fazer parte da nossa equipe.

E como eu faço para entrar na equipe do Who’s Nerd, tio Igor?

Preste bastante atenção, minha nobre criatura, pois se você se sente apto e capacitado a escrever sobre assuntos relacionados ao mundo nerd, já é meio caminho andado para você ser inserido aqui no nosso espaço. Além disso, creio que é até desnecessário falar que uma boa escrita é imprescindível para o cargo, mas não custa nada reforçar, né? Não que você precise ser um Machado de Assis para entrar aqui, não é esse perfil que cobramos, mas queremos sim que a pessoa tenha uma boa desenvoltura com a nossa língua pátria, afinal de contas, se você está escrevendo para o público nerd, o mínimo que você deve ter em seus textos é uma boa ortografia. Já os eventuais pequenos erros gramaticais creio que sejam humanamente aceitáveis, desde que não sejam gritantes, como conjugar o verbo com mim, por exemplo.

Quanto aos perfis de colaboradores, existe algum perfil com maior peso?

A minha maior expectativa hoje, é de que apareçam candidatos que sejam focados nos assuntos que hoje em dia infelizmente estão meio deixados de lado no Who’s Nerd?, que são: Tecnologia e Livros/HQs. No entanto, não farei restrições para aqueles que queiram falar sobre assuntos que já são falados em demasia aqui no WN, só tenham em mente que aqueles que tiverem seus textos voltados a essas nossas áreas em déficit, terão preferência.

O perfil que precisamos é aquele característico de todo nerd, que não se contenta em fazer textos com informações básicas, mas também vão a fundo nas pesquisas para criarem um texto robusto e repleto de conteúdo. Obviamente que em textos de notícias vale mais a criatividade de um comentário oportuno, do que um texto quilométrico para noticiar que o mais novo trailer do filme XPTO foi lançado.

Modus Operandi!

Preencham o formulário abaixo e aguardem novas instruções. Não há previsão para o término de convocação, mas assim que os novos integrantes forem selecionados, falaremos aqui e fecharemos o formulário de candidatura. Se você não tem textos publicados, mas ainda quer participar, mande um texto para o e-mail: recrutamento@whosnerd.com com as informações requisitadas no nosso formulário abaixo. Desde já agradeço a participação de todos, e desejo sorte a todos os candidatos.