Nova promo de One Piece: Kaizoku Musou 2 é coisa linda de Enel 1


9 Flares Facebook 4 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 9 Flares ×

igor_queiroz_one_piece_kaizoku_musou_2.2013.02.04

Agora que sou um proprietário de um PS3, me sinto na obrigação de adquirir jogos exclusivos como One Piece: Pirate Warriors, e mesmo que não venha a ser exatamente um exclusivo, One Piece: Pirate Warriors 2 (não é exclusivo por que esse vai sair tanto para PS3 quanto para PS Vita) já faz parte da minha seleta lista de jogos must buy. Se o o primeiro One Piece: Pirate Warriors contava o começo da saga dos Chapéu de Palha (mesmo que com alguns arcos esquecidos), esse já traz os Chapéu de Palha após o já conhecido momento 3D2Y, mas com os benditos arcos que caíram no esquecimento no primeiro jogo.

Como não joguei o primeiro, não vou tecer comentários a respeito da qualidade de One Piece: Pirate Warriors, mas a tomar pelos vídeos que já vi, e pelo trailer de One Piece: Kaizoku Musou 2, posso ao menos afirmar que esse jogo não deixará nenhum fã de One Piece na mão. Se você já teve o prazer de jogar, favor deixar aqui nos comentários a sua opinião sobre OP: PW. Esse que vos escreve não vê a hora de jogá-lo (e ter tempo para isso).

Como dito lá em cima, One Piece: Pirate Warriors 2 (One Piece: Kaizoku Musou 2) será lançado tanto para PS3 quanto para PS Vita, e sua data de lançamento no Japão é dia 20 de Março de 2013 lá no Japão e no ocidente só no Verão.

[via ANN]

  • Zerei recentemente o OP: Pirate Warriors, e é claro que tem alguns detalhes esquecidos, mesmo assim o jogo ficou muito épico!