Santos midi-chlorians, J.J. Abrams assume a direção de Star Wars Episódio VII


11 Flares Facebook 2 Twitter 6 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

igor_queiroz_jj_abrams_star_wars_episodio_vii.2013.01.24

Não se assustem se vocês verem nos primeiros trailers de Star Wars: Episódio VII algo como: “Do mesmo criador de Lost e Fringe…“, pois agora é oficial: J.J Abrams é o diretor do próximo episódio da franquia de filmes mais idolatrada pelo universo nerd. Depois de muitos rumores a respeito de quem iria encarar esse papel desafiador, finalmente a Walt Disney Pictures e Lucasfilm fecharam contrato com J.J. Abrams, e agora só nos resta esperar para ver o resultado dessa salada mista. Caso você não ligue o nome a pessoa, J.J. Abrams conseguiu trazer um outro grande sucesso sci-fi para o mainstream, a saber: Star Trek.

Em Novembro, J.J. Abrams falou o seguinte comentário:

Olha, Star Wars é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Eu sinceramente sinto isso – Eu quase sinto que, de uma forma estranha, a oportunidade para quem quer que chegue a dirigir esse filme, virá com um fardo de ser aquele tipo de filme e série icônicos. Eu nunca fui um grande fã de Star Trek enquanto crescia, então para mim, trabalhar com Star Trek não teve nada disso, você sabe, é quase um sacrilégio, e então, eu estou aguardando mais do que ninguém pela próxima iteração de Star Wars, mas eu acredito que eu irei como um espectador pagante!

E baseado no sucesso que a versão de Star Trek que J.J. Abrams fez e nas próprias palavras dele, acredito que podemos esperar por esse filme com ótimas expectativas, pois mesmo com todos os seus defeitos, e com alguns projetos não muito bem sucedidos, uma coisa é certa: In J.J. Abrams I trust! Nos veremos em 2015  (ou não)!

[via ComingSoon]