Feliz dia das crianças com criatividade!!


8 Flares Facebook 3 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 8 Flares ×

Os momentos mais felizes, mais divertidos quando a energia nunca se acabava (incrivelmente) eram os momentos da nossa infância. O tempo passa rápido, dá uma rasteira na gente. Quando damos conta, são apenas memória, e quanto mais o tempo vai passando, mais essas memórias se assemelham com sonhos que já não temos certeza de que aconteceram.

Ontem éramos crianças, e hoje já temos as nossas próprias crianças em casa para nos dar trabalho, nos preocupar e nos encher de alegrias, sejam elas sobrinhos, primos ou filhos. E fora essas crianças, tem a criança que temos dentro de nós, ou fora, ou dominando nosso ser, quem sabe.

O que quero dizer com esse blá blá blá é que o dia das crianças não é um momento em que você vai ao shopping comprar um presente para uma criança, e sim um momento de recordação, boas memórias, lembrar um pouco da infância sempre faz muito bem, além de criar, pôr as ideias para fora, fazer bagunça e lembrar que em meio a correria ainda podemos ser criativos, acreditar no lado bom das pessoas e deixar um pouco a maldade de lado.

E foi pensando em tudo isso e muito mais, que resolvi selecionar algumas ideias para quem ainda quer “brincar mais um pouco” ou construir uma pequena coleção com seus personagens favoritos! A rotina vem deixando a gente mais ranzinza, então vamos aproveitar o momento para rir, cortar, colar e quem sabe até compartilhar com essa criança que tem na sua casa (além de você, no bom sentido)!

PaperToyAdventures_Movies_IronMan

 paper-toys-caption-tuesdays-no-0036-052912

P4260409

HawkWidow-450

Harry_Potter_Papercraft_CubeII

Harry Potter Paper Toy

Blog_Paper-Toy_papertoy_Hulk_MyPaperHeroes

7108846511_d64051867e

32975

r2d2

 

Um feliz dia das crianças pra você, aproveite bastante! 😉


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.