Arte em 3D de Jang SeongHwan 2


6 Flares Facebook 0 Twitter 2 Google+ 4 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

O que posso dizer? O cara se garante demais! (começar um texto assim, pode ser um pouco duvidoso, mas me arrisquei mesmo assim) Achei lindo os detalhes e o 3D dos elementos que compõem os desenhos digitais. A fotografia está para a pintura assim como o desenho digital 3D está para a fotografia. Não que isso seja uma ameaça, porque a fotografia nunca ameaçou a pintura (do ponto de vista fotográfico), mas que é uma nova forma de expressar arte contemporânea e que pode chegar bem próximo de uma imagem pictórica.

Jang SeongHwan, é um grande profissional e desenvolve projetos em 3D com classe e felicidade (assim como deve ser a vida dele, trabalhar com isso não é pra todo mundo), espero que gostem assim como eu! 😉

jang-SeongHwan_4600_296

jang-SeongHwan_3600_499

jang-SeongHwan_2600_746

jang-SeongHwan_1600_920

jang-SeongHwan_6_565_768

Para mais ilustrações, clique aqui.


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.

  • Victor Botelho

    opa, achei o artista que tava faltando.