Novos detalhes sobre Game of Thrones The Game


5 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

Game of Thrones the GameA obra de George R. R. Martin está em voga, e se tem algo que não sai da boca do povo é a série televisiva Game of Thrones. Muito do atual hype envolvendo a obra de Martin se deve ao fato de que a série a elevou ao mainstream, fazendo com que leigos (eu incluso) pudessem conhecer a sua obra.

Se o primeiro jogo não foi bem aceito pela crítica especializada, esse segundo vem com pretensões de mudar esse cenário. Só para se ter uma ideia, o próprio Martin está acompanhando o projeto, e isso pode significar muita coisa, visto que a presença dele foi fundamental para a qualidade final da série da HBO. Falando do jogo em si, o gênero será um RPG de ação, e terá como personagens jogáveis Mor, irmão juramentado da Patrulha da Noite, e Alester, um sacerdote vermelho a procura de redenção. A empresa responsável pelo trabalho é a francesa Cyanide Studio, a mesma do fracassado A Game of Thrones: Genesis, porém terá uma equipe diferente da que trabalhará arduamente para tirar a péssima imagem que o seu trabalho anterior deixou.

Para quem conhece a obra literária, vai se familiarizar com alguns personagens como a rainha Cersei, Lorde Mormont, Varys a Aranha, dentre outros tantos. O jogo segue o conceito básico de todos os RPG’s de ação, onde você enfrenta hordas de inimigos, ganha técnicas especiais, e tudo o que um bom jogo do gênero pode lhe oferecer.

Game of Thrones The Game (nome provisório) terá versões para Xbox 360, PS 3 e, pelo amor dos deuses antigos, terá também uma versão para PC e será lançado no começo de 2012. Mal posso esperar para pôr a mão nesse jogo lá pelo Steam. Curtam o trailer abaixo.

“The Winter is coming…”

[via EuroGamer]