Cliff Bleszinski sai da Epic Games e deixa aquela dúvida no ar: Why?


8 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 5 Pin It Share 0 Email -- 8 Flares ×

igor_queiroz_cliff_bleszinski.04.10

Você talvez não saiba quem é Cliff Bleszinski, mas sem dúvida já deve ter ouvido falar de Unreal Tournament e Gears of War. Se já, então saiba que Cliff é nada mais, nada menos do que a mente brilhante por trás dessas duas grandes franquias dos shooter de primeira e terceira pessoa respectivamente. Depois de 20 anos trabalhando como Game Designer na Epic Games, Cliff resolveu que agora é hora de deixar um pouco o GameDev de lado e dar atenção a um descanso mais do que merecido. Segue abaixo a declaração completa da saída de Bleszinski.

“Eu tenho feito isso desde que eu era adolescente, e fora do meu ano passado sabático, eu estive sem parar. Eu literalmente cresci neste negócio, como Mike gosta de dizer. E agora que eu estou crescido, é hora para uma pausa muito necessária.

Vou sentir falta dos projetos, dos playtests, dos debates e, mais importante, das pessoas. A Epic só contrata os melhores dos melhores, e tem sido uma alegria trabalhar com todos e cada um de vocês diariamente, tenha você sido contratado semanas atrás, ou décadas atrás. Eu tenho a sorte de colaborar com uma variedade de disciplinas, do código à arte à comercialização e RP – que tem sido uma grande e gratificante experiência de aprendizado.

Estou confiante de que cada projeto que está sendo construído, seja na Epic, Chair, PCF, ou Impossible será excelente e vai agradar aos jogadores e críticos”

Esse que vos escreve, só deseja toda a felicidade do mundo ao tio Bleszinski, ele sem dúvida alguma merece esse tão sonhado descanso. 😀

[via GameInformer]