A arte digital de Bobby Chiu & Kei Acedera


8 Flares Facebook 1 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 2 Email -- 8 Flares ×

Mais artistas que conseguem fazer o nosso dia mais feliz e inspirado!  Bobby Chiu & Kei Acedera são os principais responsáveis pelo famoso Imaginism Studio  (vale muito a pena conhecer) e, trabalhando em equipe ou separados os dois são feras!

Ambos levam a arte pro lado lúdico da coisa, fantasia, brincando com personagens dos filmes da Pixar e Disney, filmes e contos famosos, misturando humor com terror, mas tudo de forma bem simpática, com um Q de infantil – Eu sei que nunca vamos deixar de misturar as coisas, afinal, seremos sempre crianças, mas algumas artes são ainda mais infantis do que outras e essa é uma delas – mas não deixou de me agradar muito!

Vamos aproveitar para começar uma semana criativa e divertida! 😉 Uma ótima Segunda a todos! 😉

Bobby-Chiu-_14600_726

Bobby-Chiu-_12600_416

Bobby-Chiu-_10600_700

Bobby-Chiu-_9600_697

Bobby-Chiu-_6600_711

Bobby-Chiu-_5600_792

Bobby-Chiu-_3600_515

Mais ilustrações você encontra clicando aqui.


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.