Lindas ilustrações do artista Cartheigian quase contam histórias


8 Flares Facebook 3 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 8 Flares ×

Cartheigian é um artista novo, nascido e criado (como diz o matuto) na Indonésia, começou muito cedo seus primeiros rabiscos e hoje mostra com louvor um pouco da sua arte na ferramenta deviantART (que reúne o trabalho de muitos outros artistas digitiais e vale muito a pena dar uma olhada e pesquisar usando como fonte de inspiração).

Seus desenhos misturam um pouco de técnicas, mas fica bem claro o seu estilo. Ao ver um conjunto como esse de imagens ilustradas por Cartheigian, a sensação que temos é que daí surge uma nova história, ou novo mangá! Quem sabe?

carthegian-ilustracoes

me_and_my_robot_friend_by_carthegian600_920

open_market_by_carthegian600_925

sunrise__everblue_fanart_by_carthegian600_371

vending_machine_by_carthegian600_890

waiting_for___by_carthegian600_363

02__kono_machi_no_kioku_by_carthegian_550_825


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.