Robocop: Sai Dr. House (Hugh Laurie), entra Batman (Michael Keaton)


6 Flares Facebook 1 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor queiroz michael keaton robocop.29.08 Robocop: Sai Dr. House (Hugh Laurie), entra Batman (Michael Keaton)

Eu gostei, você gostou, todos gostaram quando surgiu a notícia de que Hugh Laurie seria o vilão do novo filme do Robocop. Infelizmente a notícia foi há poucos dias desmentida, e agora perdemos um vilão que tinha tudo para ser no mínimo sarcástico. Tudo bem, orgulho ferido mas cicatrizado, recebemos a mais nova notícia de que Michael Keaton assumirá o posto de vilão do vindouro reboot do policial robô com movimentos atômicos e poderes titânicos dirigido por José Padilha. Isso mesmo que você acabou de ler. Aquele mesmo Michael Keaton que lá no ano de 1989 interpretou o Homem-Morcego naquele filme meio galhofa onde Jack Nicholson vestiu a roupa de um coringa meio Batman-Adam-West.

Keaton vai se juntar ao elenco já escalado e confirmado que conta com os atores: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Jackie Earle Haley, Jay Baruchel, Jennifer Ehle, Michael Kenneth Williams e Marianne Jean-Baptiste.

Robocop tem data prevista de estreia para o dia 09 de Agosto de 2013, mas isso não quer dizer que essa data não possa mudar.

[via ComingSoon]