Final Fantasy Legends chega ao Android e iOs no final de Agosto


6 Flares Facebook 0 Twitter 4 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor_queiroz_final_fantasy_legends_01.23.08

Parece que depois de Final Fantasy III e Final Fantasy I para Android, a Square Enix desembestou de vez em portar os seus jogos para as duas plataformas móveis Android e iOs. Agora é a vez de Final Fantasy Legends chegar até os seus aparelhos da maçã e do robozinho camarada. Dessa notícia o que mais me deixou intrigado foi a forma como o jogo será distribuído. “Forma de distribução”? Como assim tio Igor? Calma, pequeno Chocobo, eu explico.

Final Fantasy Legends para smartphones será distribuído em capítulos, sendo o prólogo gratuito, o primeiro capítulo a um valor mais baixo, e do segundo ao quarto com um valor mais salgado cada. É claro que você terá a opção de comprar o pacote com todos os capítulos de uma só vez, mas sério… estão vendendo um jogo com começo, meio e fim como se tivesse sido criado com capítulos separados? Shame on you, Square Enix. Esse que vos escreve só comprará esse jogo porque percebe que os JRPGs estão chegando aos smartphones, e isso é bastante animador.

Final Fantasy Legends tem data de lançamento marcada para o dia 31 de Agosto de 2012 para os sistemas operacionais Android e iOs.

igor_queiroz_final_fantasy_legends_02.23.08

igor_queiroz_final_fantasy_legends_03.23.08

igor_queiroz_final_fantasy_legends_04.23.08

igor_queiroz_final_fantasy_legends_05.23.08

[via Andriasang]