Anvil Next é a Nova Engine de Assassin’s Creed III. Prepare Yourself!


6 Flares Facebook 0 Twitter 4 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor_queiroz_assassins_creed_III.06.08 

Assassin’s Creed é uma série que eu venho acompanhando há pouco tempo, e confesso que me surpreende o fato de ela ter conseguido obter sucesso depois do seu primeiro título. A ideia conceitual era legal, os aspectos de gameplay eram legais, o enredo era intrigante, mas o ritmo do jogo era tão repetitivo, que o jogo mais parecia uma grande demonstração com começo, meio e fim. Ao longo dos anos de desenvolvimento, e de muitas inovações adicionadas, a série passou a ter uma cara de um produto completo, sem deixar de lado as raízes do seu primeiro título.

Agora, em Assassin’s Creed III, alguns longos anos depois das sagas de Altaïr ibn-La’Ahad (ou simplesmente Altair) e de Ezio Auditore da Firenze (ou apenas Ezio), é a hora de controlar o meio nativo americano, meio inglês, Ratonhnhaké:ton (ou mais facilmente Connor Kenway). E para controlar Connor, a Ubisoft tratou de adicionar mais elementos a já grandiosa saga de Assassin’s Creed. Para atingir esse objetivo, a nova engine da Ubisoft, Anvil Next, chega mostrando seu potencial. Dentre as novidades, teremos elementos como caça, batalhas navais e mudanças climáticas.

Assassin’s Creed III terá versões para PC, PS3, Xbox 360, e futuramente até para o Wii U, e tem data de lançamento marcada para o dia 30 de Outubro de 2012.

[via Joystiq]