Silent Hill: Revelation 3D tem Jon Snow e Ned Stark no elenco 2


7 Flares Facebook 0 Twitter 5 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 7 Flares ×

igor_queiroz_silent_hill_revelations_3D.30.07

O primeiro filme de Silent Hill está na minha seleta lista dos poucos filmes que fizeram uma adaptação de um jogo de forma decente, e agora é a vez de Silent Hill: Revelation 3D provar que consegue fazer um combo de 2 Hits ou que filmes baseados em jogos deveriam ser banidos da indústria cinematográfica de uma vez por todas. Ao contrário do seu antecessor, SH:R3D tem nomes conhecidos das telinhas e telonas, como Sean Bean, Kit Harington e Adelaide Clemens.

Há um certo “que” de sadismo por parte dos diretores de filmes que selecionam o Sean Bean para qualquer papel que seja. Hoje em dia já virou até meme. SÉRIO! Para os conhecedores de Game of Thrones, o ator Kit Harington já é bem familiar, pois ele interpreta o filho bastardo do falecido Sean Bean, digo… Eddard Stark, Jon Snow, e para quem já leu os livros bem sabe que ele interpreta o papel do moleque modafoca tão bem quanto uma porta interpretaria.

Silent Hill: Revelation 3D chega aos cinemas americanos no dia 26 de Outubro. Esse que vos escreve ao ver o 3D no título do filme já pensou imediatamente: Isso vai ser um fiasco!

[via ComingSoon]

  • wagner

    Só pra constar, Sean Bean não foi escolhido “do nada” para o papel. Ele está repetindo o mesmo personagem que interpretou no primeiro Silent Hill, de 2006

    • Valeu Wagner, nem lembrava desse detalhe. 😀