Depois de promover encontros entre gamers, agora é a vez de sexo casual


6 Flares Facebook 0 Twitter 4 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor_queiroz_shag_a_gamer.24.07

Lembram do Dateagamer? Aquela rede social inglesa fanfarrona, criada pelo igualmente fanfarrão Tom Thurlow, para gamers forever alone que buscavam achar a sua cara metade com um joystick na mão? Pois é, parece que uma parte dos usuários dela não estavam lá muito interessados em compromisso sério, e já partiram logo para procura por sexo casual.

Pensando nisso, e na inconveniência que esse comportamento estava gerando para alguns usuários que não estavam lá com essa finalidade, Tom Thurlow resolveu criar a Shag a Gamer, uma nova rede social para maiores de 18 anos com a nobre proposta de propiciar aos gamers relações carnais sem nenhum compromisso, mais conhecida por essas bandas como sexo casual.

Sabemos que esse conceito vai levantar mais do que algumas sobrancelhas. Mas somos todos adultos e ao usar esta plataforma todos os membros já sabem para que estão lá e a atividade é muito mais transparente. Estamos esperando que ela [Shag a Gamer] possa até se tornar auto-regulada por causa disso.” disse Tom Thurlow.

Esse que vos escreve, é forte acreditador (sim, essa palavra existe) que o termo GIRL nos jogos não é nada mais do que um acrônimo para Guy In Real Life.

[via Eurogamer]