One Piece Z: O Filme e seus dois primeiros trailers


igor_queiroz_one_piece_o_filme_z.16.07

Eu particularmente não sou muito fã de filmes de animes, muito pelo fato de que os filmes são, invariavelmente, fillers. Obviamente One Piece Z: O Filme (One Piece Film Z) seguirá essa regra, já que esse personagem Z (Zetto no Japão) nunca existiu nas histórias do mangá da série. No entanto, Z foi criado pelo mestre Eiichiro Oda, e isso por si só merece uma certa atenção da parte dos fãs de One Piece.

É sabido que dos longos animes japoneses atuais, One Piece é o que melhor trabalha esse problema entre adaptar o mangá e criar sagas originais (os conhecidos fillers). Se por um lado Kubo Tite usa muito mal as suas páginas dos capítulos semanais de Bleach, o mestre Oda aproveita cada centímetro dos quadros dispostos em cada capítulo, conseguindo quase sempre preencher todas as páginas com bastante conteúdo. Deve ter sido por isso que o anime de Bleach foi para o saco e o de One Piece continua de vento em popa.

Voltando ao filme, One Piece Z: O Filme contará a história dos Chapéu de Palha e do inimigo mais forte do grupo, Z. Eiichiro Oda está trabalhando como produtor executivo, enquanto Tatsuya Nagamine está dirigindo, e finalmente temos Osamu Suzuki como escritor.

One Piece Z: O Filme chega aos cinemas japoneses no dia 15 de Dezembro de 2012.

[via ANN]

Posts relacionados: