Tem Na Fotografia: Canon EOS Rebel T4i – Mais uma geração poderosa 1


7 Flares Facebook 1 Twitter 4 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 7 Flares ×

helosa_araujo_eos_rebel_t4i_01.13.07

Demorei, mas voltei com um lançamento que eu não podia deixar de comentar por aqui. A Rebel T4i foi anunciada no começo do mês passado (junho/2012) e só agora é anunciado o lançamento. Mais uma geração de um modelo de uma das marcas mais procuradas pelos fotógrafos de todo o mundo.

Sempre lemos e sabemos que a geração seguinte sempre aparece para superar a anterior. Nesse caso, essa maravilha, vem para inovar e melhorar o mercado de vídeo para fotógrafos. E a função vídeo que foi lançada de uma forma bem tímida e calada, agora domina todo o mercado tecnológico de câmeras, sendo a principal função que traz uma novidade maior que a outra.

helosa_araujo_eos_rebel_t4i_02.13.07

helosa_araujo_eos_rebel_t4i_03.13.07

helosa_araujo_eos_rebel_t4i_04.13.07E nesse caso, sendo o vídeo a função marcante de evolução do modelo, mostra que muitas funções características da imagem estática pode facilitar nossa vida quando disponível na captura de imagens em movimento.

Principais Características: Processador Digic 5 de 14bits, sensor APC-C de 18 MP, disparo contínuo (ims) de até 5 imagens (disponível na opção RAW), ISO de 100 a 12.800 (disponível na opção vídeo), monitor articulado de 3 polegadas (1 milhão de pontos) sensível ao toque, 9 pontos focais em forma de cruz (também disponível na captura de vídeo), full HD. 

Saiba mais em Tem Na Fotografia.


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.