Novo trailer de One Piece: Pirate Warriors apresentado na Comic-Con


Faz um tempinho que não falo do port de One Piece: Kaizoku Musou para o ocidente, chamado de One Piece: Pirate Warriors, mas ag0ra, na Comic-Con de San Diego de 2012 que está acontecendo nessa semana, foi apresentado um novo trailer mostrando todos os membros dos Chapéu de Palha em ação.

igor_queiroz_one_piece_pirate_warriors.13.07

Como já foi dito aqui, One Piece: Pirate Warriors será vendido no Ocidente unicamente através da PSN (SEN), e (obviamente) será exclusivo para PS3. Se vocês lembrarem, lá no Japão em Março de 2012, quem faturou mais das empresas japonesas de jogos foi a Namco Bandai, e o maior causador desse sucesso econômico foi a versão japonesa, Kaizoku Musou. Portanto, se o jogo tiver o mesmo sucesso que a sua versão nipônica, podem esperar uma continuação nos próximos anos.

One Piece: Pirate Warriors chega (como dito acima) exclusivo para PS3 através da PSN no dia 25 de Setembro de 2012. Esse que vocês escreve já tem mais um motivo para adquirir logo o tão sonhado PS3 para jogar Journey, Ni No Kuni e One Piece: Pirate Warriors.

[via ANN]