Magneto estará no filme de Assassins Creed, ou algo assim


6 Flares Facebook 2 Twitter 2 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor queiroz michael fassbender assassins creed.10.07 Magneto estará no filme de Assassins Creed, ou algo assim

Depois de ter interpretado Magneto em X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class) e mais recentemente o ciborgue David em Prometheus (que de longe foi o maior destaque do último filme de Ridley Scott), agora é a vez de Michael Fassbender assumir o papel de Desmond Miles no vindouro filme de Assassin’s Creed. Bem, nada foi genuinamente confirmado, mas espera-se que o papel de Michael seja esse mesmo.

A princípio acreditava-se que o filme seria produzido em parceria com a Sony Pictures, mas as negociações foram colocadas de lado, e a Ubisoft acabou resolvendo assumir o financiamento e a produção independentemente, com a sua recém criada Ubisoft Motion Pictures (UMP) liderada por Jean-Julien Baronnet.

Michael Fassbender foi a nossa primeira escolha. Michael é um ator extremamente esperto, talentoso, versátil e comprometido.” disse Baronnet.

Assassin’s Creed, que já passou pelo tempo das Cruzadas e do Renascimento e agora, mais recentemente, se passará na Revolução Americana, conta a história de Desmond Miles, um garçom, que inicialmente foi raptado por uma organização secreta que remete aos tempos dos Cavaleiros Templários, e que eventualmente foi obrigado a reviver as memórias de seus antepassados através de uma máquina chamada Animus.

Esse que vos escreve, teme severamente qualquer filme que tente adaptar a história de um jogo, e acredita piamente que o melhor filme baseado em jogo até hoje foi o de Silent Hill, apesar de ter um certo apreço pelo primeiro filme de Mortal Kombat e a fanfarronice de Christopher Lambert como Raiden.

[via ComingSoon]