Comprou A Dança dos Dragões em pré venda? É… merda acontece


6 Flares Facebook 1 Twitter 3 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor_queiroz_a_danca_dos_dragoes.29.06

Se você, assim como eu, comprou antecipadamente o livro A Dança dos Dragões (A Dance With Dragons), quinto livro que pertence a saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire) de George R.R. Martin, saiba que a editora LeYa cometeu o erro crasso de fazer toda uma impressão dos seus livros com um capítulo a menos. É isso mesmo que vocês leram, um maldito capítulo a menos.

Entre o capítulo O Senhor Perdido (pág. 266) e o capítulo A Noiva Rebelde (pág. 277), deveria haver um capítulo chamado The Windblown (no original), que na tradução dos nossos irmãos lusitanos ficou O Aventado. Se você olhar no seu livro, vai perceber a total ausência desse capítulo. O site gameofthronesbr.com entrou em contato com a Editora LeYa, e a mesma já se pronunciou a respeito do ocorrido. Segue abaixo o comunicado oficial da editora:

A editora LeYa vem informar que por uma falha no processo de edição do quinto volume da saga As Crônicas de Gelo e Fogo – A Dança dos dragões, livro recém-chegado ao mercado nacional, todos os exemplares impressos não trazem o capítulo 26 – “O soprado pelo vento”. Consciente de que é a única responsável por este lamentável erro, a LeYa decidiu interromper a distribuição da obra e procederá, a partir de hoje, o recolhimento dos exemplares que estão em poder das livrarias de todo o território nacional. Aos leitores que já adquiriram a obra, a LeYa garante a troca pelo exemplar correto e, independentemente disso, disponibilizará em seu site, a partir de hoje, a versão digital do capítulo faltante.Já iniciamos a produção de uma nova edição. A partir do dia 1 de agosto daremos início ao trabalho de redistribuição do livro e, consequentemente, das trocas dos exemplares em poder dos leitores. Aos nossos parceiros e leitores pedimos as mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado.
Cordialmente,
Pascoal Soto
Diretor Geral – LeYa Edições Gerais

[via GameOfThrones BR]