Reboot de Starship Troopers pode ser menos violento. WTF? 2


Se você não conhece Tropas Estelares (Starship Troopers), ao menos deve ter visto algo sobre ele aqui e aqui. Apesar de eu não estar falando do próximo filme de animação, uma coisa os dois filmes compartilham: O Universo criado por Robert A. Heinlein. Ok! Agora eu tenho duas notícias para lhes dar, uma é boa, a outra péssima.

igor_queiroz_tropas_estelares_reboot.28.06

A boa é que segundo o produtor da bagaça, Toby Jaffe, devido as tecnologias de reprodução visual atuais, será possível recriar as famosas “Jump Suits” (exoesqueletos com armadura) dos livros de Heinlein. Porém, a péssima notícia é que eles estão procurando uma abordagem menos violenta nesse reboot de Tropas Estelares.

Até agora nada se falou a respeito de um diretor para o filme, muito menos de uma data de lançamento. O que se sabe é que os roteiristas de X-Men: Primeira Classe (X-Men: First Class) e Thor, Ashley Edward Miller e Zack Stentz já escreveram o script. Esse que vos escreve não admite que esse reboot de Tropas Estelares seja menos do que sanguinolento.

[via ComingSoon]

Posts relacionados:

  • http://twitter.com/7seconds_ FrankCastle

    Olá Igor!

    Realmente, muita gente não gostou dessa notícia sobre a diminuição da violência. Não li o livro, creio que ela esteja presente lá também, mas vale lembrar que o filme era do Paul Verhoeven, o qual traz a violência como uma marca registrada. Não sei se você curtia aquela série em CG que passava na Globo (agora disponível dublada e completa no Crackle.com.br), mas mesmo ela sendo mais infanto-juvenil e não possuindo muita violência ainda assim tinha um roteiro que acho até melhor que o do filme (e acredito que se aproximava mais dos livros).

    Sendo assim, mesmo com a menor violência, tenho esperança de que saia um bom filme. Vamos torcer para eles fazer algo na pegada de The Dark Knight, mesmo sem violência fazer algo mais “adulto”. Um abraço!

    • http://whosnerd.com Igor Queiroz

      É, quem está esperando fazer algo mais próximo ao The Dark Knight é o diretor do próximo filme de Van Helsing. Que para variar, também vai ser um reboot, só que dessa vez tentando ser levado a sério. Veremos, né? :D