Saiu o trailer de Dredd e nem de longe chegou a me empolgar. #FATO


Confesso que desconheço por completo o personagem em quadrinhos Juíz Dredd, e o pouco que lembro da existência dele, é pelo filme de 1995 estrelado pelo Sylvester Stallone. Então, fica difícil de dizer alguma coisa a respeito desse filme, a não ser como cinéfilo apenas, e como cinéfilo, achei esse filme bem meia boca.

Como foi bem lembrado pelo André Luiz do Judão, a ideia toda do filme parece ter sido devidamente chupinhada do filme fodástico de porradaria frenética, The Raid: Redemption, visto que invadir um prédio tomado por bandidos e tentar chegar até o último chefão é bem a ideia do filme supracitado. Há algumas diferenças, é claro, dentre elas a de que em vez de uma tropa de elite de alguns vários policiais invandindo, teremos um número bem mais reduzido representado pelo personagem Dredd, interpretado pelo ator Karl Urban, a atriz Olivia Thirlby interpretando a Juíza Anderson e provavelmente alguns poucos minions.

Do lado do mal, quem comanda a bagaça toda é a bela Lena Headey, que vocês devem conhecer por Cersei da Casa Lannister. Como disse acima, não sou o maior conhecedor dos quadrinhos de Juiz Dredd, então, para evitar que eu defeque pela boca, deixo para os fãs o trailer abaixo, e o julgamento dele cabe a vocês.

Dredd estreia nos cinemas no dia 21 de Setembro de 2012.

[via ComingSoon]