Iron Girl é, estranhamente, um filme japonês normal 1


5 Flares Facebook 1 Twitter 2 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

É isso mesmo que você leu. Iron Girl é um filme japonês normal, mas percebam que é normal para os padrões japoneses de normalidade.  Apesar da mais óbvia referência ao filme do Cabeça de Ferro Downey Jr., saiba que essa obra japonesa nada tem a ver com isso. Talvez o fato mais peculiar desse filme, é o de que a atriz Asuka Kirara, que em seu currículo consta alguns filmes educativos para adultos (if you know what I mean), não protagoniza o filme utilizando as suas técnicas de encenação que deram fama a atriz. Provando mais uma vez que esse filme japonês é mais normal do que a vossa vã filosofia pode sonhar.

igor_queiroz_iron_girl.19.06

Não vou nem comentar a utilidade prática da roupagem da moça (estamos falando de uma obra japonesa ora bolas!), por menos criaram a Kekko Kamen Reborn. Deixo por conta de vocês e de vossas férteis imaginações a tarefa de prospectar sobre a tal armadura da Iron Girl. Eu poderia falar um pouco mais sobre o plot do filme, mas sinceramente? Acho deveras desnecessário, já que com quase 100% de certeza você assistirá ao trailer, rirá o que tiver que rir, e nunca mais lembrará desse filme.

De qualquer forma, Iron Girl estreia nos cinemas japoneses no dia 21 de Julho de 2012. Enjoy!

[via Senpuu]

  • Jeff Caio

    Com certeza mega estranho, pela qualidade do filme acho que esse filme nao teve o orçamento de ¥:3852023,2569 = R$100.000,00 eheh mais estranho é filme kkk.