Charlize Theron raspa a cuca para Mad Max 4: Fury Road 3


8 Flares Facebook 2 Twitter 2 Google+ 4 Pin It Share 0 Email -- 8 Flares ×

Caros leitores, há uma grande possibilidade de você desconhecer a (até então) trilogia Mad Max por conta de sua pouca idade (ou não), já que esse mesmo que vos escreve não estava vivo na época em que o seu primeiro filme foi lançado. E que filme! Naquela época o ator Mel Gibson tinha apenas seus 23 anos de idade, e interpretava o patrulheiro mais badass da distopia Australiana que Hollywood já teve.

Agora, 33 anos após o lançamento do primeiro filme da série, Mad Max 4: Fury Road entra em fase de gravação, e o site ComingSoon já conseguiu uma imagem da beldade Charlize Theron com a cabeça raspada (mas de chapeuzinho). A direção do filme mais uma vez será tarefa do criador da série, George Miller. E ao contrário dos filmes anteriores, as gravações serão feitas na África e não mais na Austrália.

Além da Charlize, o elenco do próximo Mad Max conta com: Tom Hardy, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Adelaide Clemens e Riley Keough. Vale lembrar que Mad Max 4: Fury Road é o primeiro de dois filmes que serão gravados simultaneamente, sendo o segundo chamado de Mad Max: Furiosa. Tom Hardy, que interpreta o Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, assumirá o papel do Mad Max no lugar do tio Gibson.

Fiquem atentos a mais novidades sobre Mad Max 4: Fury Road aqui no Who’s Nerd? 😀

igor_queiroz_comingsoon_charlize_theron_careca_mad_max_4_fury_road.20.06

Obs: Quando vejo a palavra Mad Max, a referência imediata que eu faço é a música “We Don’t Need Another Hero” da Tina Turner. Que esses próximos filmes tenham uma trilha sonora tão foda quando a dos seus antecessores.

[via ComingSoon]

  • Pingback: Links da Nina #3 | Blog da Nina Rosa()

  • Putz, que ótima notícia!!! Sou fanzaço de Mad Max 1 e 2 (do 3, nem tanto, apesar da trilha sensacional como você bem lembrou!).

    Sabia que o projeto ia rolar, mas não sabia que já estavam começando as gravações. Não conhecço muito bem ainda o Tom Hardy, apesar de ter visto um ou outro filme com ele (estou querendo ver aquele “Warrior” que é sobre MMA. Mas parece que o cara é bom, vamos ver!

    • Muito bom cara, e a gente tá numa época de muitos remakes (Hollywood está meio sem ideias), só nos resta esperar ter um filme a altura dos seus antecessores. 😀