Um pouco da história de Dragon Quest X


0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

Dragon Quest X historyMuito pouco foi revelado sobre como será o mais novo Dragon Quest X, uma das franquias de maior sucesso dos JRPG’s. Sabe-se apenas que ele terá uma abordagem voltada para o multiplayer e que terá um mundo persistente tal qual os MMO’s. Será lançado para Wii e posteriormente para Wii-U e ambas as versões dividirão o mesmo mundo para os jogadores tendo uma infraestrutura cross-platform.

O jogo começa em um vilarejo chamado Etene, de acordo com a revista japonesa semanal Shonen Jump.

Na vila vivem dois irmãos órfãos, descritos pelo relato como desordeiros. Você joga como um deles.

Durante a criação do seu personagem, você cria o seu personagem e o do seu irmão. Cabe a você qual gênero escolher. Você começa o jogo em forma humana, mas em algum momento você transforma-se em uma das cinco tribos não-humanas: ogro, duende, anão, puklipo e weddie.

Quando anunciaram o Dragon Quest IX para Nintendo DS, fiquei com os dois pés atrás, e depois de jogá-lo algumas horas, mudei radicalmente de opinião. Portanto, não irei julgar esse novo jogo até que seja lançado e eu possa pôr as mãos no mesmo, mas confesso que só o fato de saber que ele pode vir a ser um MMO, já me dá urticária.

[via EuroGamer]