Homem é preso no Japão por vender Action Figures imorais de One Piece 1


11 Flares Facebook 2 Twitter 6 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

Há momentos na vida de um homem, em que tudo dá errado, e a única saída é criar Action Figures de personagens femininos de anime, em posições libidinosas e desprovidas de roupas. Ao menos era essa a situação de Yūichi Inamura, um homem japonês de 33 anos da província de Chiba em Tóquio.

igor_queiroz_ma_kaizoku_nami.05.06

O pobre Inamura, resolveu passar pro cima da lei de direitos autorais japonesa, e começou a vender action figures não autorizadas de personagens femininas do anime One Piece. Acontece que o crápula esqueceu de pedir autorização da Toei Animation, e vendeu entre o mês de Fevereiro e Março o total de 40.000 ienes (algo em torno de U$ 506 dólares) em “artigos de decoração de banheiro”.

Lá pelo Japão, os japinhas chamam essas action figures de “ma-kaizoku figures“, e eu não sei o que significa esse “ma”, mas aposto dois sashimis que tem a ver com putaria, já que segundo a definição do termo, “ma-kaizoku figures” são personagens femininas do universo de One Piece que se encontram ou nuas ou em posições de apelo sexual. Exemplares dessas figurinhas do capeta podem ser encontradas aqui, aqui e aqui, lembrando que esse conteúdo tem grandes chances de ser NSFW.

Para uma nação que pratica até hoje a Burusera e possui vagões de metrô exclusivo para mulheres (você deve imaginar o porquê disso, não é?), vender action figures eróticos é bobagem.

[via ANN]

  • Pingback: Porre Semanal #25()