Aya Hirano e Nobuo Uematsu na música de créditos do filme de Fairy Tail


6 Flares Facebook 0 Twitter 4 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 6 Flares ×

igor_queiroz_fairy_tail_o_filme_a_donzela_da_fenix.12.06

O primeiro filme de Fairy Tail está vindo aí, e o nome dele é Fairy Tail o filme: A Donzela da Fênix (Fairy Tail the Movie: The Maiden of the Phoenix). E esse filme contará com a presença de nada mais, nada menos do que o trabalho do mestre Nobuo Uemtasu em parceria com a cantora e dubladora japonesa, Aya Hirano. O trabalho da dupla será a música tema dos créditos do filme. Enquanto Uematsu compõe e Hirano canta, Goro Matsui será o letrista da música.

Mas afinal, vocês conhecem Fairy Tail? Eu lembro de ter começado a lê-lo bem no começo, e realmente gostei tanto dos traços do Hiro Mashima, quanto da forma como a história era contada, que muitas vezes se assemelhava de alguma forma com o meu maior xodó shounen (One Piece btw). Pois bem, Fairy Tail é um mangá criado pelo mangaká Hiro Mashima, que conta a história de Natsu Dragneel, um mago da guilda que dá nome ao mangá, o seu mascote parceiro  Happy, uma espécie de gato falante que posteriormente descobre que sua raça se chama Excedd, e uma maga de espíritos celestiais (uma espécie de invocadora), chamada Lucy Heartfilia.

Quem ainda não conhece o mangá, eu aconselho a lê-lo, é bem interessante mesmo. Não posso falar sobre o anime, pois só assisti os dois primeiros episódios e achei a animação bem ruinzinha.

Fairy Tail o filme: A Donzela da Fênix estreia no Japão no dia 18 de Agosto de 2012.

[via ANN]