Direto do Japão, Kekko Kamen Reborn! É bizarro. O que você esperava? 3


10 Flares Facebook 1 Twitter 6 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 10 Flares ×

 

igor_queiroz_kekko_kamen_reborn.29.05O que esperar de uma obra japonesa senão conteúdo erótico, colegiais e professores tarados? Em Kekko Kamen Reborn essa fórmula mais uma vez é utilizada, e a putaria história gira exatamente em torno de uma super heroína que por alguma razão obscura usa apenas uma máscara, luvas, botas, um cachecol e nada mais.

Nessa Segunda Feira o site japonês de novidades sobre filmes Cinema Today começou a divulgar a adaptação cinematográfica do mangá original de Go Nakai, Kekko Kamen Reborn. Como eu disse acima, o enredo de Kekko Kamen Reborn é sobre uma garota chamada Mayumi Takahashi, que foi transferida para um colégio do ensino médio, que é conhecido por seus professores tarados que assediam as alunas a torto e a direito. Mayumi, nas horas vagas, assume o papel de uma vigilante (que não gosta muito de se vestir) que atende pela alcunha de Kekko-Kamen, e tem como objetivo proteger as colegiais indefesas dos professores perversos.

A atriz de “filmes educativos” Aino Kishi irá interpretar a intrépida (ou não) heroína e protagonista do filme Mayumi Takahashi. Creio que a essa altura do post deve ter ficado claro que o conteúdo do vídeo abaixo é classificado como NSFW, correto? Assistam por sua conta e risco. Por motivos de ordem da casa, o vídeo foi removido, mas não deve ser difícil achá-lo na interwebs. 😀

[via ANN]