Novo trailer de Sleeping Dogs mostra que violência não será gratuita 2


12 Flares Facebook 2 Twitter 6 Google+ 4 Pin It Share 0 Email -- 12 Flares ×

igor_queiroz_sleeping_dogs.28.05

E cá estou, para avisar para vocês, que obviamente a violência de Sleeping Dogs não será gratuita, ou pelo menos não em sua totalidade. Ao que dá a entender nesse trailer abaixo, Sleeping Dogs terá uma trama muito bem desenvolvida, em que lhe colocará na pele de um policial infiltrado na máfia chinesa chamado Wei Shen, que entra com o intuito de quebrar a bagaça toda.

Para ser aceito nas tríades e ser bem visto pelas mesmas, você terá que ir até o seu limite, tendo que matar os seus oponentes das formas mais violentas se for preciso. Por falar em violência, é válido lembrar que Wei Shen (como todo chinês estereotipado), é mestre em artes marciais, e traz um leque imenso de golpes corpo-a-corpo, fazendo dessa característica o grande diferencial do gameplay de Sleeping Dogs.

Além das artes marciais, Wei Shen também contará com uma sorte de armas (brancas ou não), e mais de 60 veículos. Vocês podem ver mais sobre o jogo no trailer abaixo. Apreciem com moderação.

Sleeping Dogs está sendo desenvolvido pela United Front Games e será publicado pela Square Enix. O jogo tem estreia marcada para o dia 14 de Agosto de 2012 na América do Norte e sairá em versões para PC, PS3 e Xbox 360.

[via Joystiq]

  • @obruuh

    Sua estrutura sandbox, diversidade de interações com o conteúdo oferecido e sua jogabilidade nos faz lembrar muito San Andreas, na verdade. Espero que o gráfico (a falta dele) seja recompensado em todo o resto. Abraço!

    • É, realmente os gráficos deixam a desejar. Mas se a história prender o jogador, acho que já vale muito a pena. Não sou lá muito fã de “sandboxes”, mas alguns me interessam por não banalizar tanto a violência, como a série Mafia (o primeiro é melhor), e o saudoso Driver 2 para PS1.