Criador de Poder Sem Limites dirigirá o filme de Shadow of the Colossus


10 Flares Facebook 0 Twitter 8 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 10 Flares ×

Vocês assistiram Poder Sem Limites (Chronicles) esse ano? É, aquele filme de super heróis (?!?) que utilizou aquela mesma premissa de Bruxa de Blair e Rec, onde toda a gravação do filme é feita através de uma hand cam. Então, e aí? Gostaram desse filme? Se a resposta positiva, talvez você se empolgue com o fato do diretor dele, ter sido escalado para dirigir a vindoura adaptação de Shadow of the Colossus.

igor_queiroz_shadow_of_the_colossus.24.05

Isso mesmo, aquele jogo do Tem Ico que todo mundo idolatra está prestes a ganhar uma adaptação cinematográfica, e será responsabilidade de Josh Trank de dirigir essa bagaça. Não há nada na indústria cinematográfica que me deixe mais triste, do que uma tentativa de adaptação de um jogo. As chances de ser uma bomba são astronômicas, vide a penca de filmes que nasceram e morreram com essa tentativa vil.

Tentar mexer no que está quieto e imaculado é uma afronta ainda maior quando estamos falando de Shadow of the Colossus, a verdadeira obra prima do mundo dos jogos. Qualquer nova notícia a respeito dessa bomba película, eu trago aqui para vocês.

[via ComingSoon]