Diablo III tornou-se o jogo para PC a ser vendido mais rápido na história 1


13 Flares Facebook 4 Twitter 7 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 13 Flares ×

Tá, antes que você venha dizer qualquer coisa, eu sei que Diablo III também tem versão para Mac, mas como o artigo deu ênfase ao termo PC, contente-se. Mas desde já, saiba que os números de venda contam sim, com a versão para Mac OS. Voltando ao foco, gostaria de informá-los com muito orgulho nerd gamer, que Diablo III vendeu nada mais, nada menos do que 3,5 milhões de cópias no seu primeiro dia de vendas, e já vendeu 6,3 milhões de cópias até a data desse post.

igor_queiroz_morre_diablo_iii.24.05

Esse primeiro número, como o título do post denuncia, fez com que Diablo III ganhasse o título de jogo para PC a ser vendido mais rápido na história. Não importa o número gritante de erros que o jogo vem acumulando ao longo da sua primeira semana de existência, não importa os memes de Diablo III sobre esses mesmos erros. O que importa é o grande feito da Blizzard de ter conseguido vender tanto, em tão pouco tempo, mesmo com uma infraestrutura despreparada para o caos.

igor_queiroz_diablo_iii_meme_error_37.24.05

Vale salientar, que esses números não consideraram as cópias de Diablo III que foram adquiridas através da compra da assinatura anual de World of Warcraft, que somam meros 1,2 milhões de BlizzardManíacos.

[via GamaSutra]