Revolution e Arrow são as duas novas séries que prometem (Ou não)


11 Flares Facebook 3 Twitter 5 Google+ 3 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

De um lado temos Revolution, mais uma série com uma pitada de mistérios com a mão do J.J. Abrams, do outro temos Arrow, que pode servir como um alento aos órfãos de SmallVille. Eu, no entanto, não estou nem um pouco empolgado com a primeira. Depois da decepcionante Alcatraz, o nome J.J. Abrams passou a ficar associado a bílis, segundo a minha fértil imaginação.

igor_queiroz_revolution_série_tv.21.05

Mesmo que Revolution tenha nomes de peso como Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2), que dirigirá o piloto da série, e Eric Kripke ex-produtor e criador de Supernatural, e o já supracitado J.J. Abrams, nada desse trailer leva a crer que a série será nada além de um belo fracasso. A premissa poderia ser bem aproveitada, mas aposto 10 mangos que isso não vai para frente. Assistam ao trailer por sua conta e risco.

Revolution tem estreia marcada na TV americana para Setembro de 2012 pela emissora NBC.

Para as viúvas de SmallVille, o canal The CW traz Arrow, que é mais uma série baseada em um personagem da DC, dessa vez o personagem é o Arqueiro Verde. Ao que parece, assim como em SmallVille, Arrow contará o início de tudo, ou seja, contará como o garoto riquinho e marombeiro, Oliver Queen, se transformou no Arqueiro Verde. Outra curiosidade é o fato de que a história original sofrerá inúmeras mudanças, o que com certeza não agradará aos mais puristas.

igor_queiroz_arrow_série_de_tv.21.05

Arrow também estreia em Setembro de 2012 na TV americana pelo canal The CW.

[via Jovem Nerd¹ e Jovem Nerd²]