Zuckerberg promete focar as atenções nos apps do Facebook!


0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 0 Flares ×

igor_queiroz_mark_zuckerberg_facebook.14.05

Manchete chamativa, não? Mas nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que compartilha é Facebook. Ao menos essa última afirmação cai como uma luva para os péssimos aplicativo do Facebook para smartphones e tablets. Seja ele Android ou iOs, não importa, parece que a empresa do Mark Zuckerberg simplesmente se esqueceu de adicionar essa função que eles mesmos criaram para a versão web tradicional. Compartilhar em apps para Facebook? Icso non ecziste!

Obviamente que a preocupação do Zuckerberg está longe de ser a respeito do simples botão “compartilhar”. Muito mais provável que seja a preocupação com o bom e velho advertisement, ou deixando o anglicismo de lado, o bom e velho anúncio (ou muitos deles, como podemos presenciar diariamente na rede social mais bonita da cidade).

Seja como for, não seria nada mal termos uma navegação mais amigável nos aplicativos para Facebook, afinal de contas não há sensação pior do que querer compartilhar algo em seu mural em no app do Facebook e simplesmente não conseguir. E quando eu falo que não há sensação pior, eu falo como um não viciado em Facebook. Eu uso Facebook todo dia e não sou viciado. Ok?

[via Engadget]