Beyond Good & Evil 2: Um dia será lançado. Eu acho…


5 Flares Facebook 0 Twitter 4 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 5 Flares ×

igor_queiroz_beyond_good_and_evil_2_topo.11.05

Em 2008 Beyond Good & Evil 2 foi anunciado, e desde então criou-se uma expectativa muito grande após o vídeo em CGI que mostrava apenas de costas a protagonista do primeiro jogo, Jade, e em cima da traseira de um carro futurístico no meio de um deserto, e na parte frontal do carro, o personagem Pey’J, um porco humanoide. O trailer que não mostrava nada demais além dessa bela CGI (ainda mais para época), pode ser visto nesse link do GameTrailers.

O tempo passou, e nada foi revelado sobre a suposta continuação de Beyond Good & Evil. O primeiro jogo era uma verdadeira obra prima dos jogos de Ação/Aventura, trazia muitos conceitos inovadores para uma indústria tão saturada quanto a da época em que foi lançado, e essa mesma indústria saturada foi o motivo para as vendagens de BG&E terem sido tão baixas. O jogo existiu com a pretensão de fazer parte de uma trilogia, mas devido ao fracasso de vendas, a Ubisoft acabou engavetando esse projeto.

Estamos no ano de 2012, e o máximo que temos de notícia a respeito de Beyond Good & Evil 2 são umas novas imagens, um vídeo que já havia vazado há algum tempo pela internet, e afirmações de que o jogo precisa de mais tecnologia, diferente do que muitos blogs e sites especializados estão alardando por aí, dizendo que o jogo estaria sendo feito para consoles da nova geração, como bem esclareceu o pessoal do Rock, Paper, Shotgun.

No mais, Michael Ancel, o criador da franquia, afirmou que uma das características do novo jogo estará fortemente ligada ao movimento de câmera. Vamos esperar por mais notícias, mas de antemão eu afirmo: Beyond Good & Evil 2, eu te quero, SEU LINDO!

igor_queiroz_beyond_good_and_evil_2_01.11.05

igor_queiroz_beyond_good_and_evil_2_02.11.05

igor_queiroz_beyond_good_and_evil_2_03.11.05

[via RPS e KotakuBR]