Rockstar fala sobre planos de DLC para Max Payne 3. Nem adianta reclamar.


Lembram de Max Payne 3? Aquele jogo que eu e o nosso parceiro XboxPlus estamos sorteando? Não sabem desse sorteio? I don’t believe it! Interrompam essa leitura agora e vão participar do sorteio de Max Payne 3! Now! Merchan feito, vamos ao tópico principal.

Sabe aquele assunto que deixa qualquer old gamer de cabelos em pé, devido a clara ganância por parte das desenvolvedoras e publicadoras de jogos? Sim amigos, estou falando da prática cada vez mais comum chamada DLC (Downloadable content). Claro, nem todo DLC é caça níquel, há conteúdos extras que valem a pena adquirir, e talvez esse seja o caso dos conteúdos extras de Max Payne 3. Se serão de fato, só o tempo dirá.

igor_queiroz_max_payne_3_rockstar_dlc_pass.04.05

Mas a questão é que se caso você tiver interesse de adquirir logo todos os conteúdos extras, a Rockstar oferece a você a opção de comprar o Rockstar DLC Pass. Ao todo serão 3 pacotes de conteúdo que serão distribuídos ao longo do ano de 2012 em períodos já estipulados. É óbvio que se você optar por comprar os conteúdos individualmente, pagará mais caro por isso.

Segundo a Rockstar, fazendo a compra do Rockstar DLC Pass você economiza 35% do valor original. O pacote pode ser adquirido por 2.500 Microsoft Points na Xbox Live ou por U$ 29,99 dólares na SEN ou no PC. Abaixo você pode conferir a lista com a data de lançamento dos 3 conteúdos adicionais revelados até o momento.

Junho 2012

Local Justice Map Pack

Verão de 2012

Disorganized Crime Map Pack
Deathmatch Made In Heaven Mode Pack
Hostage Negotiation Map Pack
New York Minute Co-Op Pack

Outono de 2012

Painful Memories Map Pack
Trickle Down Economics Map Pack

[via GamesBeat]

Posts relacionados: