E olhem só, Fringe foi renovada para a sua 5ª e última temporada


igor_queiroz_fringe_primeiro_elenco.03.05

Já faz um certo tempo que não venho acompanhando Fringe, mas ouvi boatos de que a série estava na peor em direção ao seu cancelamento. Contrariando todos os boatos, a Fox resolveu prolongar a série por mais uma temporada de 13 episódios que deverão fechar as pontas soltas da série.

Lembro que logo no começo de Fringe, as comparações com Arquivo X eram inevitáveis, mesmo que de uma forma bem rasteira e pouco apurada. Ao longo da série passamos a perceber que era só mais uma obra do cocriador e produtor executivo, J.J. Abrams, o verdadeiro rei das séries de mistérios não solucionáveis.

Fringe já abordou temas como clonagem, telecinesia, universos paralelos, metamorfose, e ouvi falar que a cartada da vez está sendo a inserção de viagens no tempo (me corrijam se eu estiver errado).

Espero que eles deem um final digno para a série, afinal de contas ela já merece um troféu por ter resistido a no mínimo 3 possíveis cancelamentos. Nos resta torcer para que J.J. Abrams consiga fazer essa façanha, e assim, concluir com chave de ouro essa série de ficção que é tão querida por alguns. :D

[via ComingSoon]

Posts relacionados: