Tem Na Fotografia: Edicões Limitadas, ou brincadeiras? Nikon D3 to be continued…


4 Flares Facebook 0 Twitter 3 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 4 Flares ×

Aproveitando o momento para fazer um breve levantamento histórico: A Nikon D3 foi uma das câmeras DSLRs da marca que mais revolucionaram o mercado, ficando no ranking por muito tempo na wishlist dos profissionais da fotografia (include me) até que é lançada a revolucionária D4 subindo o pódio sendo considerada a top de linha (tipo o topo do topo, sabe?) das câmeras Nikon, e, consequentemente o maior desejo de consumo dos profissionais e usuários da marca (observação importante).

Outro levantamento histórico é importante: Existe uma rixa entre os usuários Nikon x Canon. Coisa que não me agrada (usuária Nikon), mas tudo bem.

Sim, mas esse blá blá blá todo só para contar as novidades internáuticas, a lendária D3 lança edições limitadas com estampas “criativas”.  Pois a primeira dama aqui (me), enlouquecida (claro) com a notícia, corre para pesquisar e não encontra nada! Mas só para esclarecimento – Fiquei intrigada com o fato de possivelmente isto ser resultante de brincadeiras. Bom, se forem protótipos verdadeiros, adorei as ideias! 😉

Continuarei pesquisando mais a respeito e prometo trazer notícias! Para ver  mais sobre isso, acesse o Tem Na Fotografia! 😉


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.